flash a3100
0

9 posts neste tópico

ola amigos eu estoum um motorola a3100 travado na tela clean boot estou tentando atualizar ele via scout eu coloco ele em modo download ele instala os drivers mais o scout nao reconhece sera que eu estou fazendo alguma coisa errada desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu estoum um motorola a3100 travado na tela clean boot estou tentando atualizar ele via scout eu coloco ele em modo download ele instala os drivers mais o scout nao reconhece sera que eu estou fazendo alguma coisa errada desde ja agradeço

amigo aguarda q vou estar postando a solução definitiva, com programa a ser usado flash, driver.

Compartilhar este post

Link para o post

baixa o arquivo ai, e siga o tutorial q se encontra em anexo. .Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, passar a flash neste atc, ele reconhece a porta, mas reconhece a atc, ele dá este erro aqui!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, passar a flash neste atc, ele reconhece a porta, mas reconhece a atc, ele dá este erro aqui![ATTACH]25515[/ATTACH]

Senhor, mude a porta usb e teste novamente, ja tentou a flash via rsd verão superior?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto à porta já tentei em várias, agora quanto a flash via rsd, eu não sei o procedimento, se puder passar ficarei grato...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto à porta já tentei em várias, agora quanto a flash via rsd, eu não sei o procedimento, se puder passar ficarei grato...

amigo pode usar a ultima verssão do rsd lite também para flashear e caso não reconheça o atc use o active sync, para fazer o reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com um deste...É ruim de conectar em qq programa, RSD, MB-60, etc...Mesmo através do active sync não consegui...Se alguém conseguiu...por favor poste a solução...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

o link de download da reparação do a3100 nao está funcionando. Alguém poderia postar outro pois tenho um que não sai do clean boot. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0