Ir para conteúdo

Samsung I9000T desbloqueio.


Posts Recomendados

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer

desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas

ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava

rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer

e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Amigo dê uma olhada nesse tópico aqui veja se te ajuda, leia até o final ok> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/29413-como-desbloquear-samsung-i9000-via-z3x.html

Poste resultados*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Isaac eu testei este procedimento com o este mesmo que travou meu tel.

pois e samsung I9000T, agradeço sua atenção mas ainda continuo na luta vlw.

A,igo veja este link se pode ta le ajudando de alguma forma e depois desse procedimento vc tenta refazer o processo de flash no mesmo, como nosso amigo isaac lhe cita acima.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Link>>> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314

Boa sorte.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer

desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas

ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava

rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer

e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Amigo nos der mais detalhes,qual programa esta usando para atualizar,qual a extensão do arquivo que está aplicando?

Vou lhe adiantar que para resolver este problema terá que aplicar uma flash por completa utilizando o Odin,

dependendo do arquivo ele só vai está customizando o ATC fazendo com que não repare por completo.

Boa Sorte Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou usando o odin com esta seguencia que vou postar a imagem logo em seguida ele ficou piscando na tela inicial

depois rodei a a o i9000b e ficou sem touch funcionar tudo atraves do odin [ATTACH=CONFIG]25228[/ATTACH]

Amigo a sequencia e o programa estão corretos,porem terá que refazer utilizando a firmware Original.

Caso não consiga faça a solicitação.

Nota Geral:

Existem agora quatro modelos oficial do Samsung Galaxy S

Fora os EUA: o GT-I9000 (Internacional), GT-I9000M (Canadá ), GT-I9000B (Brasil), GT-I9000T (México).

Todas as informações contidas neste FAQ é baseado na versão GT-I9000 International. A maioria deles também se aplicam aos outros modelos. O I9000M e I9000T são virtualmente idênticos aos I9000 e muitas vezes são compatíveis com I9000 software.

O I9000B tem um receptor de televisão digital e acrescentou geralmente não é tão compatível.

Por favor, verifique cuidadosamente antes de começar a mexer com o firmware no seu dispositivo, verifique se há possíveis

problemas de compatibilidade com antecedência.

Credito:Darkstriker

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...