SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cabral1000

q5 tv mobile

4 posts neste tópico

amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada.

Atualmente esses celulares mais novos estão apresentando grandes dificuldades de leituras em box mais antigas(Spiderman e MasterBox).

Se não obteve sucesso com a pinagem universal, então não há o que fazer, só esperar por novas atualizações que possam suprir essa dificuldade.

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica amigo quando for pinar..vc tenta primeiro em mtk se não for mude pra spreed (No caso da spider) ai vc manda procurar pinagen segura o power quando a maquina bipar vc solta e presiona até dar outro bip e assin sucessivamente até encontrar o atc,quando encontrar q vc mandar fazer o format ai vai fik dando erro de drive ai vc fica apertando o power varias vezes até começar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo Sanmyo disse não ha o que fazer, senão aguardar alguma atualização do fabricante da box, geralmente esses Q5 usam processador MTK MT6252 e memória NOR SF W25Q64DW, simplesmente não lê na Spiderman.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0