Ir para conteúdo

Gx 200 falso


Posts Recomendados

amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao?

Já verificou o *#06# pra ver se está tudo correto ?????

Fez format ???

Flash ???

Verificou o setor responsavel pelo sinal do atc ??????

Tentou configurar manual ?????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imei tudo ok, parte de antena tambem so flash q nao, fiz reset, resumindo, to com 3 aparelhos zerados ou seja nunca foi usado. e posso testa uma flash para ve, vo ve se acho alguma aqui, nao tem como saber qual banda ele opera nao? mando procurar manual ai da nem uma rede

a flash responsavel pelo sinal e a NVRAN! verifique se esta versao posta pelo o chipcell e a mesma versao do seu aparelho.

flash aqui - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/29045-arquivos-nvran-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente assim! (me corrige se estiver errado)

Memória não-volátil de acesso aleatório (NVRAM) é memória de acesso aleatório que mantém a sua informação quando a energia é desligada, o que é descrito tecnicamente como sendo não-volátil . Isto está em contraste com as formas mais comuns de memória de acesso aleatório hoje, memória de acesso aleatório dinâmico (DRAM) e memória de acesso aleatório estática (SRAM), que tanto precisam de energia contínua a fim de manter seus dados. A forma mais conhecida de memória NVRAM hoje é memória flash .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os trabalhos com a gpg-dragon tem que fazer o backup do aparelho.

na primeira pagina tem falando como restaurar a NVRAN. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html

tem que rodar a mesma versao do aparelho! mas se ta dando mais tente da um format.se ta dando leitura tera que soldar o universal! se o format nao der tera que rodar uma flash, mas lembre que tem que ser a mesma versao! se nao tiver a mesma tera que pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...