SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

Gx 200 falso

12 posts neste tópico

amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao?

Já verificou o *#06# pra ver se está tudo correto ?????

Fez format ???

Flash ???

Verificou o setor responsavel pelo sinal do atc ??????

Tentou configurar manual ?????

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

imei tudo ok, parte de antena tambem so flash q nao, fiz reset, resumindo, to com 3 aparelhos zerados ou seja nunca foi usado. e posso testa uma flash para ve, vo ve se acho alguma aqui, nao tem como saber qual banda ele opera nao? mando procurar manual ai da nem uma rede

Compartilhar este post

Link para o post

imei tudo ok, parte de antena tambem so flash q nao, fiz reset, resumindo, to com 3 aparelhos zerados ou seja nunca foi usado. e posso testa uma flash para ve, vo ve se acho alguma aqui, nao tem como saber qual banda ele opera nao? mando procurar manual ai da nem uma rede

a flash responsavel pelo sinal e a NVRAN! verifique se esta versao posta pelo o chipcell e a mesma versao do seu aparelho.

flash aqui - Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente assim! (me corrige se estiver errado)

Memória não-volátil de acesso aleatório (NVRAM) é Please login or register to see this link. que mantém a sua informação quando a energia é desligada, o que é descrito tecnicamente como sendo Please login or register to see this link. . Isto está em contraste com as formas mais comuns de memória de acesso aleatório hoje, Please login or register to see this link. (DRAM) e Please login or register to see this link. (SRAM), que tanto precisam de energia contínua a fim de manter seus dados. A forma mais conhecida de memória NVRAM hoje é Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho gpgdragon e master box qual seria melhor para este modelo e para excutar este arquivo pode ser igual fazer uma flash normal?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos so conseguir le na gpg, nao consigo copiar a flash dele por segurança e nem to conseguindo joga este arquivo ai , alguem teria um passo apasso

Compartilhar este post

Link para o post

amigos socorro, marquei a opçao nv edito na gpg e dei start ai o aparelho nao ligou mais, mando ler versao de sfw nao me da mais joguei uma postada aki no clan ele liga e so fica vibrando, cliente ta na cola.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos socorro, marquei a opçao nv edito na gpg e dei start ai o aparelho nao ligou mais, mando ler versao de sfw nao me da mais joguei uma postada aki no clan ele liga e so fica vibrando, cliente ta na cola.

da um format depois da flash e testa.

Compartilhar este post

Link para o post

todos os trabalhos com a gpg-dragon tem que fazer o backup do aparelho.

na primeira pagina tem falando como restaurar a NVRAN. Please login or register to see this link.

tem que rodar a mesma versao do aparelho! mas se ta dando mais tente da um format.se ta dando leitura tera que soldar o universal! se o format nao der tera que rodar uma flash, mas lembre que tem que ser a mesma versao! se nao tiver a mesma tera que pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0