SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulocosta

flash k800i

6 posts neste tópico

amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?

Qual box está usando para efetuar o procedimento?

Qual versão de software?

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, necessito da flash do k800i cid 52, eu ja atualizei ele mas o idioma está ingles, alguem teria em portugues ? as flash q passei sao : R1GB001_1250210_GENERIC_WI - R1GB001_FS_EUROPE_2_WI_RED_CID52

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, necessito da flash do k800i cid 52, eu ja atualizei ele mas o idioma está ingles, alguem teria em portugues ?

as flash q passei sao : R1GB001_1250210_GENERIC_WI - R1GB001_FS_EUROPE_2_WI_RED_CID52

local correto para sua solicitação...

Please login or register to see this link.

Poste lá... para uma melhor organização do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

local correto para sua solicitação...

Please login or register to see this link.

Poste lá... para uma melhor organização do fórum!

-------------

a questão é q eu to precisando muito, pois preciso entregar para o cliente, e postei la ja faz algum tempo e nada, e nao acho a flash em portugues em lugar nenhum =/

Compartilhar este post

Link para o post

-------------

a questão é q eu to precisando muito, pois preciso entregar para o cliente, e postei la ja faz algum tempo e nada, e nao acho a flash em portugues em lugar nenhum =/

Upei um arquivo pra vc...

Veja no tópico de pedidos, respondi lá...

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por paulocosta
      bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?
    • Por paulocosta
      ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.