Ir para conteúdo

F250 Após troca de carcaça só reinicia


Posts Recomendados

Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.(777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ?

Desde já agradeço a atenção dos amigos.(777777)

Verifique o flex, ou se o conector do mesmo não esta danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È complicado por isso que num troco carcaça paralela em minha loja,verifique se não tem nenhum componete dando curto ou emsmo mal encaixado....

Neste caso sabemos que o problema é a carcaça que fez esse defeito aparecer agora você tera que verificar a placa toda...

Boa Sorte

é isso mesmo roney,teste o atc desmontado !! sem a carcaça !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o aparelho fora da carcaça tambem amigos mais nada do mesmo jeito aparelho só liga branco em quanto a carcaça não e paralela e Original. Também já foi trocado o flex mais continua na mesma. Resolvi aqui comprando outra placa vou ficar com essa para analise problema aqui esta na placa mesmo creio que o tecnico quando foi trocar a carcaça deve ter cometido algum pequeno erro. Vlw a todos abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...