Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Julio Tinelli

Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico

Posts Recomendados

Em 2011-11-22 at 08:00, Julio Tinelli disse:

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

eu to com motorola xt1078 g2 com tv ele não sai som no alto falante de baixo já troquei as bobinas já coloquei direto nos contatos alguém tem algum esquema letronico ou diagrama

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 13/06/2017 at 22:22, ivan santoss disse:

Também preciso do esquema elétrico xt1078 layout e troubleshooting agradeço se puderem ajudar.

que dificuldade..estou com um com problema de rede, sem manual fica difícil avançar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Estou com um Moto Maxx XT1225, ele mostra carregando mas mantem sempre o mesmo nível de carga. Já fiz a troca do conector e não resolveu. Alguém consegue o manual dele por gentileza? Caso saibam como resolver podem me mandar por mensagem também.

Agraço a atenção... abs.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Fogiatto disse:

Boa tarde pessoal!

Estou com um Moto Maxx XT1225, ele mostra carregando mas mantem sempre o mesmo nível de carga. Já fiz a troca do conector e não resolveu. Alguém consegue o manual dele por gentileza? Caso saibam como resolver podem me mandar por mensagem também.

Agraço a atenção... abs.

Aqui senhor:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1225

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora