Ir para conteúdo

Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguém tem o esquema elétrico do Moto G 1ª o primeira geração

 

ALGUEM TERIA O MANUAL DO MOTO G G1 1033

tbm preciso

 

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

 

 

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

 

 

 

 

 

preciso do esquema eletrico do moto g1

 

Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1'

 

http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

O link não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo baixa sr. flavio 

abre o link mas nao aparece nada na pagina.   ficaria muito grato se pudesse baixa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo baixa sr. flavio 

abre o link mas nao aparece nada na pagina.   ficaria muito grato se pudesse baixa  

Amigo fiz o upload novamente,tente ai e poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo baixa sr. flavio 

abre o link mas nao aparece nada na pagina.   ficaria muito grato se pudesse baixa  

Amigo fiz o upload novamente,tente ai e poste resultado.

agora consegui. obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou tentando baixar  por esse link e não está funcionando!

 

 

 

Obrigado Flavio,

 

Deu certo agora!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem  teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado

FAZER A TROCA DO MICROFONE DA PARTE DE BAIXO , QUANDO ELE ESTA EM MODO VIVA VOZ OU VIDEO O MICROFONE DA PARTE DE CIMA QUE FUNCIONA ,POR ESTE MOTIVO O DE BAIXO DEVE ESTAR QUEIMADO , SOLUCAO E FAZER A TROCA DESTE COMPONENTE , MAIS NAO PODE CHEGAR A TEMPERATURA ELEVADA SENAO ELE NAO FUNCIONA! BLZ

 

boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem  teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com 2 moto g2 e 1 moto g1 com as trilhas estouradas do conector de carga,  precsi jampear, alguem sabe dizer como fazer? pois nao tenho o esquema das placas. desde ja agradeço

 

Aqui os manuais técnicos

http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346799

 

http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal estou aqui quebrando a mente e cheguei no limbo... alguém tem alguma solução de jump para o backlight do xt1544/xt1543 = moto g3... ou o esquema elétrico do aparelho.... fui efetuar a troca do display e o aparelho ligou a tela e em seguida morreu o backlight.... qualquer informação já é alguma coisa...

att Fabrício Martins

T.'.F.'.A.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...