esquemas de microfone lgs...ajudaaa... gx200 e lg151
0

10 posts neste tópico

tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....

caro peacell, da uma olhaddinha nesse link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como nosso amigo josias ja esta lhe citando o link que mostra o resisto e de onde vc encontra-lo veja se esses link pode ta lhe ajudando e como vc ta fazendo a dapitação do mic e quais o sr coloca no mesmo ok.

Poste resultados estaremos no aguardo .

LG GX200>>> Please login or register to see this link.

LG 151>>> Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Grupo Clan GSM.

Compartilhar este post

Link para o post

meu fi e nas placas da lg tem esses resistores?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc vai encontra na placa do nokia como nosso amigo josias cita acima a vc ok.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu nao tenho + placas do 6101..onde posso arrumar esses capasitores...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como nosso amigo josias ja esta lhe citando o link que mostra o resisto e de onde vc encontra-lo veja se esses link pode ta lhe ajudando e como vc ta fazendo a dapitação do mic e quais o sr coloca no mesmo ok.

Poste resultados estaremos no aguardo .

LG GX200>>> Please login or register to see this link.

LG 151>>> Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Grupo Clan GSM.

paulo o microfone do lg 151 deu filé....vlw so falta o do gx200...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é um resistor.ele pode ser de 2k ou pode ser tambem um de 4.7k.com um multimetro vc coloca ele na escala de 20k e sai medido ate encontar.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo peacell fique tranquilo q na mesma forma q vc fez o do lg 151 o gx200 e igual, vc pode ta achando eses resistores em palca de PC.

E so segui o reparo do link que enviei a vc e a boa dica do nosso amigo ponto do celular, aguardo seu resposta ok.

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim!!

amigo eu nao tenho + placas do 6101..onde posso arrumar esses capasitores...

caro peacell, a MELHOR forma do Sr localizar esses componentes na pci eh a seguinte!!1-Naum adianta postar foto de resistor na pci como eu fiz , sem saber a sua disponibilidade da PCI pra fazer como sucata 2-Escolha uma pci q o Sr vai tirar o resistor( eu uso de 1k,mas citam muito 1k7,1k8... deve funcionar tb!!)3- baixe o manual(aconselho as de nokia pois axu bem mais facil)4- leia com atencao este post Please login or register to see this link. Foi assim q localizei e dividi meu aprendizado no clan!!!! E se mesmo assim o Sr naum consegui, coisa q axu dificil, poste uma foto da pci q o sr tem como sucata p q assim, possamos te indicar onde estah o resistor!!!boa sorte post resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0