SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Problema com Vygis ''congela na tela inicial azul da box''

7 posts neste tópico

Ola pessoal estou com a minha vygis que estava funcionando normal ai passei uns dias sem usar ela e instalei outras box quando fui usar, o modulo LGI nao abre... ele fica na tela de apresentação da vygis a tela azul... entao nem eu finalizando o processo a tela nao sai... tenho que reiniciar o computador! ai eu notei que se eu desativar USB Serial Port by Vygisoft o modulo abre, so que com ele desativado a porta nao encontra a port COM... ai estou com esse problema! utilizo o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jr, tentou reinstalar os drivers? Fazer uma limpeza(ccleaner ou Revo Unnistaller) Pode tentar usar uma outra box como interface? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mano, ja reinstalei, troquei os drivers, so que nao usei o cclener nao... mais tipo as vezes é chato pois quero usar outra box como interface como por exemplo a octopusbox... mais ai ja ocupa mais uma porta.. queria mesmo era uma solução! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Jr tem a possibilidade de instalar a box em outro computador? Se sim instale e teste, poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz amigo! funciona perfeitamente! é que faz pouco tempo que comprei um pc novo e instalei o Windows 7 ( mais eu ja usava o Windows 7) ai instalei as box todas e ficaram funcionando todas redondinho... e agora veio essa frescura =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz amigo! funciona perfeitamente! é que faz pouco tempo que comprei um pc novo e instalei o Windows 7 ( mais eu ja usava o Windows 7) ai instalei as box todas e ficaram funcionando todas redondinho... e agora veio essa frescura =/

Alguem já conseguiu alguma solução para este problema?? post antigo mas nao estou encontrando soluçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema solucionado. Estava em conflito com as outras box desinstalei manualmente e reinstalei criando uma ordem manualmente os drive das portas com e usb, fiz umas 3 ou 4 vezes até resolver... funcionou normal com todas as box's sem conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0