N95 8g que nao carrega
0

12 posts neste tópico

Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo

Veja se ajuda: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Fora oque o colega acima postou,limpe a parte dos contatos na placa,ja testou com mais de um conector,viu se nao é a bateria o problema... Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja os componentes proximo ao cartão de memoria .la tem um fuzivel .veja se tem continuida .se queimado vc pode trocar ele por um do nokia 1208 que é o mesmo.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja os componentes proximo ao cartão de memoria .la tem um fuzivel .veja se tem continuida .se queimado vc pode trocar ele por um do nokia 1208 que é o mesmo.boa sorte

para vc melhor entender.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

depois a imagem anterior não ficou muito boa.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o N95 8 GB não tem cartão de memória, tem outra solução?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o N95 8 GB não tem cartão de memória, tem outra solução?

não entendi a sua pergunta.solução pra q.carregamento?

Compartilhar este post

Link para o post

o Amigo acima esta certo N95 8g não pega cartão então a solução postada não vai ajuda pq se refere a um atc que pega cartão

Compartilhar este post

Link para o post

o Amigo acima esta certo N95 8g não pega cartão então a solução postada não vai ajuda pq se refere a um atc que pega cartão

e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia.

só reforçando o que disse o ponto do celular,realmente vc tem que verificar primeiro o fusível desse atc em questão,se ele postou de outro atc ou não, isso não importa,o principio de funcionamento nesses casos é o mesmo,as chances de ser o fusível o defeito do seu atc é de 90%,então amigo recorra ao esquema elétrico desse atc e veja que depois do conector de carga tem um fusível,teste, se estiver aberto faça a troca como sugeriu o ponto do celular.

Compartilhar este post

Link para o post

tente este jumper

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0