Ir para conteúdo

Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft


Posts Recomendados

Este tópico é para esclarecer as dúvidas de quem usa ou pretende usar o Servidor de Downloads Clan Soft

O Cadastro

Para aqueles que desejam fazer seu cadastro no servidor, este é o endereço

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Os dados inseridos no formulário de cadastro devem ser válidos e verdadeiros

pois em casos de problemas futuros com a conta poderemos solicitar estes dados para a confirmação dos mesmos.

Após o cadastro você receberá um e-mail de ativação em até 15 minutos.

Atenção: Se após este tempo o e-mail não estiver chegado, entre em contato com o suporte@clansoft.net e solicite o e-mail de ativação.

Lembre-se: Você possui até 72 horas para ativar sua conta, após este tempo a conta é automaticamente removida de nosso sistema.

Primeiro acesso a conta

Usuários que escolheram a forma de pagamento por Depósito Bancário

O sistema automaticamente irá gerar o prazo de vencimento de pagamento

e mostrará ao usuário as contas disponiveis para efetuar o depósito

Após fazer o depósito, tire uma foto do comprovante e envie-o através do próprio site ou e-mail (suporte@clansoft.net)

Dentro de instantes sua conta estará liberada.

Usuários que escolheram a forma de pagamento pelo Pagseguro

O sistema automaticamente irá gerar o prazo de vencimento de pagamento

e pedirá para o usuário informar seu e-mail do pagseguro

Após cadastrar o e-mail do Pagseguro, será mostrado ao usuário o link para efetuar o pagamento.

Basta o usuário ficar atento a todo o processo de transação do Pagseguro (O usuário será informado pelo Pagseguro por e-mail sobre qualquer problema que

ocorra durante o processo de transação)

Quando seu pagamento for confirmado, sua conta será liberada em instantes.

Prazo de pagamento vencido

Não há do que se preocupar, basta entrar em contato com suporte@clansoft.net

e solicitar um novo processo de pagamento.

Se você já efetuou o pagamento, basta nos informar no e-mail.

Esqueci minha senha

Para aqueles que não lembram sua senha, este é o endereço

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Digite seu e-mail e CPF e você receberá em seu e-mail a sua senha temporária

que deve ser alterada quando você conseguir acessar sua conta.

Atenção: Caso não receba o e-mail com a senha temporária, entre em contato com suporte@clansoft.net

Acesso simultâneo

O Clan Soft tem recursos de detecção de acessos simultâneos ao sistema.

Quando isto acontece a conta do usuário é suspendida até que avaliamos o que fez isto acontecer.

Muitos destes acessos simultâneos podem ocorrer sem ao menos o usuário compartilhar a conta com um outro usuário.

Abaixo mostra o FATOR principal das suspensões temporárias de acesso no Clan Soft

[*=1]IP dinâmico

Quando o IP de acesso a internet do usuário muda muito abruptamente.

Exemplo: O usuário desligou o modem e ligou novamente (o IP muda) e o usuário loga na conta do Clan Soft

ou

Exemplo: O usuário compartilhou sua conta com um outro usuário (com IP diferente) e este loga na conta do Clan Soft

ou

Exemplo: Não deslogou da conta e logou no Clan Soft a partir de um computador com acesso a internet diferente

Para evitar problemas como este, basta deslogar da conta do Clan Soft.

Não adiantará fechar a janela do navegador sem antes deslogar da conta, pois, o Clan Soft continua contando que o usuário está online

e somente é permitido acessos de IPs diferentes após 30 minutos.

Quando uma conta é suspensa, fica a nosso critério a liberação do acesso ou não.

Por este motivo é importante o usuário entrar em contato conosco através do suporte@clansoft.net

Deixo este tópico a disposição de quem precisa ter suas dúvidas esclarecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

gostaria de ver com os adm do sit por que parece que esta com um pequeno erro de pesquisa no sit quando fazemos a pesquisa muitos topicos não são encontrado como por exemplo pesquiza sobre X2-01 não encontra nada dai se coloca nokia X2-01 so abre 4 paginas gostaria que vc verificasse se é vacilo meu o ploblema no sit mesmo desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de ver com os adm do sit por que parece que esta com um pequeno erro de pesquisa no sit quando fazemos a pesquisa muitos topicos não são encontrado como por exemplo pesquiza sobre X2-01 não encontra nada dai se coloca nokia X2-01 so abre 4 paginas gostaria que vc verificasse se é vacilo meu o ploblema no sit mesmo desde ja agradeço.

Acredito que esteja falando da pesquisa do fórum www.clangsm.com.br (Este tópico é destinado a assuntos Clan Soft - Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil)

Com o crescimento acima do normal de nosso fórum, o sistema vbulletin estar precisando de algumas modificações, estamos trabalhando nisto diariamente e logo traremos novidades sobre nossa pesquisa interna, por enquanto este momento não chegam, você pode usar nossa pesquisa Google/ClanGSM que também lhe passará ótimos resultados, saiba mais aqui - > http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/51350-alternativa-para-pesquisas-no-f%F3rum.html#post261747

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Preciso saber como faço para pesquisar sobre um modelo de aparelho pois foi retirada a aba que agente pesquisa agora so tem postar, preciso que me ajudem, o forum ficou bom, mas ficou mais dificil de pesquisar e vcs em vez de facilitar o usuario a utilizar ele, vc fez foi dificultar a localização de soluções para os problemas e as duvidas.

Por favor pode me ajudar a fazer uma pesquisa de um assunto, para eu poder voltar a utilizar esse forum

Agradeço ja a compreensão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa tarde, meu acesso ao clan soft foi liberado hj, tentei baixar um arquivo apenas três vezes, porem não consegui, na quarta tentativa deu que eu avia atingido a cota de downloads diário, e no resumo da minha conta está como se eu tivesse baixado o mesmo arquivo 51 vezes, sendo que isso não aconteceu, e agora o que eu faço??? se alguém poder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site de vcs é muito complicado 

eu quero saber se ja esta  liberado  meu login pra mim pode baixa 

a ligtel e a telecelula nao tem comparaçao com vcs e muito mais facio 

vc coloca o modelo logo aparece oq a gente precisa 

 

Acredito eu que o senhor esteja se referindo aos serviços pagos da ligtel e telecelula, por isso movi seu tópico para cá, a área paga do clangsm, o www.clansoft.com.br.

No nosso sistema, pode pesquisar facilmente , apenas por modelo, e terá sua resposta rápida e sem dificuldades.

Veja o exemplo:

 

5fY9.jpg

 

Agora se quer usar do serviço gratuito, que é o fórum www.clangsm.com.br , que é um serviço gratuito,porém de ótima qualidade,  também pode achar sem dificuldade, basta uma rápida pesquisa que encontrará o que procura, quer um exemplo??

 

1uon7.jpg

NpISW.jpg

bHBnm.jpg

 

 

 

Fica a sua escolha agora qual serviço utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Desculpas por esta postando nesse tópico, mas é o único que vi sobre o clansoft.

Efetuei o pagamento e o mesmo ja foi efetivado e até agora não me liberaram para fazer download. Ja enviei 3 comunicados ao site pela a ferramenta que tem la, mais ate agora sem resposta. Com quem posso falar pra me liberarem???

Sr. por favor me  envie  tudo  por (mp) inclusive  seu  Email  do Clansorft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...