Ir para conteúdo

Nokia 7230 Conector de bateria quebrado


Posts Recomendados

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. post-33187-139967699091_thumb.jpg Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. [ATTACH=CONFIG]25192[/ATTACH]

Desde já agradeço.

Localize onde vai dar as trilhas.. Fixe um novo conector e faça o jump direto..

Manuais técnicos Nokia - Página 5

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a especificação, agora só me resta uma dúvida. Como foram rompidas as trilhas do conector, qual seria melhor maneira de fixá-lo na placa já que a solda não pega ? E também aquelas colas condutivas não servem para esses tipos de casos ?

Aqui eu ponho é super bonder mesmo mano.. rsrsr

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a especificação, agora só me resta uma dúvida. Como foram rompidas as trilhas do conector, qual seria melhor maneira de fixá-lo na placa já que a solda não pega ? E também aquelas colas condutivas não servem para esses tipos de casos ?

só complimentando o que disse o amigo andré;eu uso o super bonder(original). só q eu faço uma fibra utilizando algodão ou palha de aço,isso ajuda a fixa mais ainda,sempre faço essa fibra para concertar carcaças quebradas e outras partes do atc e etc. sucesso a todos nós do clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...