Ir para conteúdo

Nokia 7020 ao fazer ligação desliga só.


Posts Recomendados

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

Amigo verifique se há algum fechamento na carcaça se possivel teste sem a mesma ensole a capsula de audio e veja se ainda assim ele se desliga troque-a e veja se ainda assim ele se desliga para complementar cheque se tem algum ponto de oxidaçao na PCI poste o resultado.

boa sorte se fui útil apenas agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

Amigo, verifique possiveis oxidações na p.c.i

Troque o cabo flex..

Refaça a atualização de software com a versão 8.10

Aplique uma boa p.m

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

caro amigo,não sei si é o seu caso,mais o defeito pode ter ocorrido na hora da troca da carcaça, as vezes a gente provoca danos ao atc com esse procedimento de troca,ou também a carcaça que vc trocou pode não ser de boa qualidade.se vc ainda tiver a carcaça antiga tente usar ela de novo,só assim vc tera certeza se o defeito é na carcaça. o certo é,que temos que fazer uso de todas possibilidades,só assim chegaremos a solução.

sucesso a todos nós do clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...