ex108 modo flash
0

13 posts neste tópico

Alguem sabe o procedimento para colocar esse aparelho em modo flash?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, plataforma MTK mão entra em modo flash, ele possui uma espécie de hard reset. Com o aparelho desligado, segure *+#+pwr e o aparelho vai perguntar se deseja formatar o mesmo. Mais qual o problema do aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , mas a plataforma MTK existe sim o modo flash gravar firmware nele, tanto q no ex112 é segurando o botao volume - e coloca o cabo, e por ai vai ne. Nesse eu segurei os dois botoes superiores , os que sao teclas de atalho e coloquei o cabo e foi reconhecido em modo flash no RSD. o defeito é que o aparelho so fica em modo avião, e nao tem a opção no menu dele para mudar, ja gravei a flash e a flex nele, nao adiantou, vou tentar formata-lo no smartmoto para ver se resolve, o defeito so pode ser na area de eeprom, depois eu coloco se deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, plataforma MTK mão entra em modo flash, ele possui uma espécie de hard reset. Com o aparelho desligado, segure *+#+pwr e o aparelho vai perguntar se deseja formatar o mesmo. Mais qual o problema do aparelho?

cara fiz o procedimento mais num funcionou o aparelho liga normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , mas a plataforma MTK existe sim o modo flash gravar firmware nele, tanto q no ex112 é segurando o botao volume - e coloca o cabo, e por ai vai ne. Nesse eu segurei os dois botoes superiores , os que sao teclas de atalho e coloquei o cabo e foi reconhecido em modo flash no RSD.

o defeito é que o aparelho so fica em modo avião, e nao tem a opção no menu dele para mudar, ja gravei a flash e a flex nele, nao adiantou, vou tentar formata-lo no smartmoto para ver se resolve, o defeito so pode ser na area de eeprom, depois eu coloco se deu certo

Formatei na smartmoto e não deu certo, so para dar um feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema a quase 2 meses, e até agora sem solução! Se alguem consiguir a solução, por favor nao deixe de postar !

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com o mesmo problema, motorola EX 108 que so fica no modo aviao, eu tenho o cabo dele que comprei recentemente, tenho a box smartclip e a spiderman, mas nao sei qual procedimento a fazer para solucionar o problema, se alguem souber e puder postar aqui no forum, vai ajudar muito, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com o mesmo problema, motorola EX 108 que so fica no modo aviao, eu tenho o cabo dele que comprei recentemente, tenho a box smartclip e a spiderman, mas nao sei qual procedimento a fazer para solucionar o problema, se alguem souber e puder postar aqui no forum, vai ajudar muito, obrigado

alem de nao conseguir fazer leitura do aparelho EX108 , eu comprei 2 cabos novos, um da serie Wx e outro da serie EX e quando eu liguei no computador, apenas o cabo ( sem celular ) o cabo pediu um driver, e eu nunca vi cabo pedir driver, eu ja vi quando ele esta conectado a um celular, ai eu ja vi, mas o cabo sozinho pedir driver nunca vi, segue em anexo junto a este texto a imagem do driver que o cabo pediu , lembrando que o windows xp reconheceu driver sozinho, sem prescisar instalar nada, mas mesmo assim nao consigo fazer leitura do motorola EX108

vejam imagem Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , mas a plataforma MTK existe sim o modo flash gravar firmware nele, tanto q no ex112 é segurando o botao volume - e coloca o cabo, e por ai vai ne. Nesse eu segurei os dois botoes superiores , os que sao teclas de atalho e coloquei o cabo e foi reconhecido em modo flash no RSD.

o defeito é que o aparelho so fica em modo avião, e nao tem a opção no menu dele para mudar, ja gravei a flash e a flex nele, nao adiantou, vou tentar formata-lo no smartmoto para ver se resolve, o defeito so pode ser na area de eeprom, depois eu coloco se deu certo

eu tentei segurando as teclas superiores igual vc disse e nao entrou em modo de boot, ou seja, scout nao reconheceu, eu acho que nem todos os motorolas EX108 sao da mtk, talvez alguns sejam e outros nao

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o motorola ex 108 quando coloca o chip ele nao liga mas sem chip ele liga ja tentei *+#+power e nao adiantou por favor se alguem poder me ajudar a solucionar o problema eu agradesso ou o procedimento pra passar flash obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cassiano, algo já está sendo debatido neste tópico:Please login or register to see this link.

Também pode tirar algo de base nestes outros tópicos Série EX Motorola:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Digite *#3646633# apos click em rf text tool, depois click em power scan e escolha cs1800 Agora é so voltar em configuração que a opção de desativar modo avião estara lá para ser desativada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui colocar ele em modo flash! faz assim: abri o rsd lite e coloca pro switch mtk! dai vc abre a flash e dai qnd vc for coloca o celular vc conecta ele sem a bateria, e depois aperta e segura os botoes acima do send e do power e segurando os botoes vc coloca a bateria e dai o rds ou a scout ja vai reconhece ele no modo flash! pode faze assim q eu fiz e entro no modo flash blz! vlw amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0