Ir para conteúdo

samsung c275l microfone


Posts Recomendados

ola amigos do forum esotu com um samsung c275l

q nao fuciona o microfone

ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd

alguem teria algum jump;paz

Sr verifique nos tópicos abaixo.

c275 mic

Mic c275 ruim

como adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l

Samsung C275 microfone com trilha rompida

Samsung sgh 275 microfone

Microfone C275

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para eu fazer o jump no c275l pode ser um registor de 1.7k ou tem q ser o de 1.8k msm eu vi aki no forum um jump q o registor tem q ser de 1.7k tem q ser esse ai smm ou pode ta colocando umd e1.8k em algum outro atc posso localiza outro resistor se alguem de vcs solber me indique outro atc q amigos como encontro na placa do 2112 o resistor ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para eu fazer o jump no c275l pode ser um registor de 1.7k ou tem q ser o de 1.8k msm

eu vi aki no forum um jump q o registor tem q ser de 1.7k tem q ser esse ai smm ou pode ta colocando umd e1.8k

em algum outro atc posso localiza outro resistor se alguem de vcs solber me indique outro atc q

amigos como encontro na placa do 2112 o resistor ;paz

Com licença ao Moderador Reginaldo para postar um reparo sem o uso de resistor...

Sr, veja nesse tópico: Solução microfone c276 sem resistor

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você não tiver conseguido o resistor faça o seguinte: Pegue um microfone do motorola v3, solde 4 fio coberto nos 4 lados do microfone, veja na placa do c275 se a setinha branca esta nas duas trilhas de baixo ou de cima, onde ela estiver solde o lado do microfone que tem a entrada de audeo e depois o outro lado. Obs: O fio coberto tem dentro dos carregadores na fonte bem pequena que tem dentro, para descapar a ponta do fio vc usa pasta de solda e a solda, como o fiop é da cor de cobre a pontinha vai ficar da cor da solda, assim ele vai ficar descapado e pronto pra solda. Poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...