c5010b dando erro ao entar atualizar
0

8 posts neste tópico

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki Please login or register to see this link. fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, poste o print do erro ai, certifique-se q todos os drivers estão instalados corretamente, ligue o aparelho e selecione modo pc suite e veja se vai instalar alguns drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, poste o print do erro ai, certifique-se q todos os drivers estão instalados corretamente, ligue o aparelho e selecione modo pc suite e veja se vai instalar alguns drivers.

como disse o aparelho esta travado na tela inicial entao nao ha como eu coloca-lo em modo pc suite e quanto ao print nao estou conseguindo adiciona-lo ao post! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o aparelho esta travado na tela inicial entao nao ha como eu coloca-lo em modo pc suite e quanto ao print nao estou conseguindo adiciona-lo ao post! obrigado

Utilize o clan load para anexar a imagem e poste o link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this image. tai

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse erro é do arquivo de firmware, tente com outra.

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar aki e vou tentar brigadao irmao!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas muito, mas muito obrigado. eu estava usando uma versao da vivo e acontecia aquele erro. baixei uma da claro e foi d primeira. obrigado a todos vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0