Ir para conteúdo

Código de Segurança do X1


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo?

Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo.

Agradeço a ajuda de todos!

Cordialmente

Tarso Ayala.

Amigo veja se este link pode ta lhe ajudando da melho forma possivel, poste resultado ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post140243

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu vi o posto mas tentei fazer as combinações e não aconteceu nada com o atc, não resetou nem tirou o código de seguraça. Tem algum macete para aplicar aqueles códigos? ++ Amigos ainda não consegui tirar o código desse aparelho, se alguém tiver alguma solução por favor postem para que possamos ter mais uma resolução no fórum. Eu particularmente agradeceria muito!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ainda não consegui tirar o código desse aparelho, se alguém tiver alguma solução por favor postem para que possamos ter mais uma resolução no fórum.

Eu particularmente agradeceria muito!!! rsrs

conecte o aparelho pela box depòis faca un reseteo uma vez so...depois intente con codigo universal 12345

boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j.e.c.c sua resposta foi ótima, vc leu o tópico? Qual box vc diz para eu colocar? pois na hwk não encontrei o modelo "x1". Então gostaria que vc me dissesse qual box eu usaria para tal.

Colocar respostas assim só faz complicar o fórum amigo, mas mesmo assim agradeço.

Amigo tenta realizar um full Factory Default + User Code reset pela HWK ou JAF que o código sera resetado e o desbloqueio de subsidio do telefone não será afetado.

Isso vale para qualquer celular Nokia de qualquer modelo.

Não precisa ser feito flash para remover o código de segurança.

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Paulo como disse na hwk não tem o modelo "X1" então como farei o full factory?? eu não possuo jaf.

grato.

amigo faz a leitura do aparelho clica em reset user lok ful factor defauts.clica em ui setinguis pronto so testa.

Caso o anigo ñ consiga fazer o procedimento esteja atualizando sua box para a última versão.

Depois vc vai ate a aba Dct4 e seleciona a Rm-713 se for X1-01(dual chip) ou a Rm-733 se for x1-00 ok.

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

isso mesmo, é so fazer a dica do nosso amigo PLKCELL , eu peguei um do mesmo, e perguntei aos amigos do forum, e falaram que tinha que ter o cabo proprio que liga atraz da bateria, mas eu nao tinha este cabo, entao fiz com o cabo universal seguindo a dica do PLKCELL , da certinho, podem fazer que nao tem erro. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...