SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
peacell

nokia 1208 naum carrega

8 posts neste tópico

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!!

alguma soluçao

obg

Já verificou se o conector de carga ta ok?

as vezes o pino quebra e é preciso trocá-lo.

Logo acima do conector de carga do lado direito tem uns capacitores e um cristal que são responsável pelo controle de carga. faça uma limpeza no local e resolde, se não resolver troque o cristal.

Obs: levando-se em conta que o conector de bateria ta ok, pois o pino do meio (BSI) faz o controle da carga. outra coisa é a propria bateria, no caso do 1208 a bateria é preta as demais funcionam nele porém nem todas carrega nesse ATC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui mesmo neste forum na parte NOKIA tem varias imagens com soluções de problemas não só para nokia mais para varias marcas o amigo da só uma pesquisada que vai achar varias coisas Interresantes segue imagem do procedimento. Vlw abraço para o amigo.(777777)

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!!

alguma soluçao

obg

por favor,sempre informe os procedimentos realizados no atc em sua assistencia !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos vamos esperar o amigo Please login or register to see this link. da alguns resultados sobre os procedimento assim postados pelos amigo .

Amigos vamos também manter o fórum organizados sem posta fotos de reparos no local errado.

quando for posta alguns fotos de reparo que passa ajudar ao amigo poste apenas o link , assim o fórum fica mais organizado.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem puder me ajudar estou com um nokia 1208 que chego aqui com o conector de carga solto e quase todas as trilhas estão rompidas, eu não tenho o diagrama desse celular aqui e ja procurei varios topicos e nenhum tinha um diagrama que me ajude a fazer os jumper's necessarios! se alguem tiver um diagrama que me ajude desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos que eu peguei que estava com problema eu troquei o conector de carga e ficaram bons, as vezes uma ressolda resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0