SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pietrovero

Teclado do Nokia E63 nao responde mais!

2 posts neste tópico

ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte.

faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente.

porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam!

isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!

O senhor trabalha com celulares?

Caso sim.

Já verificou se oxidações nos botões com falhas?

Caso não trabalhe senhor, aconselhamos que leve seu aparelho a uma assistência técnica para que profissional capacitado possa fazer o reparo em seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Ademir_Junior
      olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido
      OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - 
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por vbragaa
      Bom dia amigos,

estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa  e que precisam de solda ou troca de componente.

Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro?

Se souberem me indicar algum agradeço
    • Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.