Mudar tema do celular chines blackberry 9800 tourch
0

1 post neste tópico

Gente quero mudar o tema do blackberry 9800 tourch, colocar tipo um tema do android, mas não estou conseguindo que tipo de arquivo de tema que os celulares chineses suportam?? Agradeço desde já :namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por amigodorio
      Estou com um blackberry 8350i que quando tento usar o radio do aparelho aparece numero de conexão direta invalido, e quando mando um alerta fica somente na mensagem "alerta enviado" mas não chega o alerta no outro radio, notei que quando vejo o numero que passei o radio fica um "0*" na frente. exemplo passo radio para o numero "93*141411" e no radio nas chamadas feitas fica "0*93141411"
    • Por raphael.farinelli
      Olá pessoal, tô postando aqui um navegador bem rápido pra BlackBerry: UC Browser Ele acelera e navegação e poupa bastante tráfego, para fazer o download, entre aqui: Página Oficial: xxx Para entrar direto com o seu celular (wapsite): xxx
    • Por erivelton_belohorizonte
      Amigos, boa tarde!

No meu ultimo post, consegui resolver meu problema atualizando o software do aparelho e com isso, consegui finalmente gravar vídeos com meu aparelho.
      NO entanto, notei outra coisa que tava faltando. No manual e inclusive na carcaça do aparelho dizem que ele possui conexão wi fi... estive num hotspot próximo de casa e não consegui visualizar nenhum icone ou coisa no aparelho dizendo que ele tem wi fi.
      A versão do software é 4.5 que recentemente baixei... o que eu devo fazer? Já fui no campo Gerenciar conexões e as coisas que aparecem lá é a rede móvel (sinal da operadora) e conexão bluetooth.
      Aparelho 8300, made in Canada - operadora atual TIM.
    • Por erivelton_belohorizonte
      Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e como usuário de um aparelho BlackBerry 8300. Vamos direto ao assunto: - Ganhei este celular do meu irmão e no manual consta que é possível gravar vídeos com o aparelho mas no menu não existe nenhum link para isso. O que fazer? Realmente ele grava vídeos? - Outra dúvida: como tirar o tom de discagem ao utilizar para telefonar para alguém? Certo que terei minhas dúvidas esclarecidas, agradeço!!!
    • Por mr.enrike
      Bom Dia senhores, Estou com um problema interminável meu bold não recebe e nem faz ligação apresenta apenas o erro de falha na chamada . Porem o serviço de BIS funciona perfeitamente. Me ajudem ja nao sei o que fazer a rim joga para a vivo e a vivo joga pra rim .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.