Ir para conteúdo

Sansung B7320l não liga


AlanRJ

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-156272-139967698867_thumb.jpg OK fiz a limpeza no ultrason e liguei a fonte na pci e verifiquei que este circuito esta esquentando. a partir do esquema fiz a medição do R510 circuito PS_hold dizendo que nesse circuito tem que está com uma voltagem de 2.6v. mais quando faço a medição está batendo 1,3v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]25166[/ATTACH]

OK fiz a limpeza no ultrason e liguei a fonte na pci e verifiquei que este circuito esta esquentando. a partir do esquema fiz a medição do R510 circuito PS_hold dizendo que nesse circuito tem que está com uma voltagem de 2.6v.

mais quando faço a medição está batendo 1,3v

1º Aplique uma ressolda nessa área.

2º Se possui uma p.c.i similar faça a substituição do componente.

Caso não tenha procure pelo componente em sucatas Samsung que possui, verificando em manuais elétricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer o seguinte eu vou tirar esse componente, para ver se a voltagem no pino da bateria volte para 3,7V, pois está batendo 0.80 v, eu posso está até errado mais pode está relacionado a algum componete interligado com terra. algum capacitor em curto. irei fazer isso que vc me citou e postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal depois de muito teste tira e coloca peças descobri o defeito relacionado a baixa voltagem no conector da bateria, está relacionada ao CI U500. depois de ter tirado ele a carga voltou ao normal, quando quando resoldei ele a carga diminuiu de novo, como não tenho outra placa para para provar 100% se é o CI estou fechando o tópico. muito obrigado aqueles que me ajudaram. se eu tiver alguma duvida sei aonde perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...