Ir para conteúdo

i6230 s3650 s5230


Posts Recomendados

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

amigo boa noite vc tem o cabo rj45 e210?

com o samsung ligado com a z3x vai que e uma beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Amigo não entendi a parte que coloca em modo Download,se o Amigo deseja efetuar desbloqueio ou remover codigo de segurança,conecte o celular ligado usando o cabo duplo E210

click em Read Codes ou Direct Unlock e espere o término do processo,certifique ue os drivers estão instalados de forma correta,qualquer outra duvida pode estar postando print do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado ao cabo e até mesmo do programa em execução.

Boa Sorte! Fica na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pessoal olha eu estou usando o combo e210, liguei o atc e conecto, so que nao tem como selecionar a opçao pc studio pq ele ta pedindo a senha de usuario. mesmo sem chip. mesmo assim eu tento fazer o direct unlock. oprograma reconhece mas diz que o modem nao responde. acho que ele esta conf usb em armazenamento massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;

Nobre, caso não seja técnico, leve seu aparelho em uma assistência de confiança para que seja feito o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...