SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ghmaruca

i6230 s3650 s5230

9 posts neste tópico

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

amigo boa noite vc tem o cabo rj45 e210?

com o samsung ligado com a z3x vai que e uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Amigo não entendi a parte que coloca em modo Download,se o Amigo deseja efetuar desbloqueio ou remover codigo de segurança,conecte o celular ligado usando o cabo duplo E210

click em Read Codes ou Direct Unlock e espere o término do processo,certifique ue os drivers estão instalados de forma correta,qualquer outra duvida pode estar postando print do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado ao cabo e até mesmo do programa em execução.

Boa Sorte! Fica na Paz!!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

só pra completar modo download é somente para passar flash no aparelho... em caso de codigo ou desbloqueio siga a dica do etinho.... e se possivel sempre com velocidade da porta reduzida....

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pessoal olha eu estou usando o combo e210, liguei o atc e conecto, so que nao tem como selecionar a opçao pc studio pq ele ta pedindo a senha de usuario. mesmo sem chip. mesmo assim eu tento fazer o direct unlock. oprograma reconhece mas diz que o modem nao responde. acho que ele esta conf usb em armazenamento massa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;[h=1][/h][h=1][/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;

Nobre, caso não seja técnico, leve seu aparelho em uma assistência de confiança para que seja feito o reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0