SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Homem da Meia Idade em Crise!

3 posts neste tópico

Os Homens quando chegam a Meia Idade, costumam ter pensamentos um pouco excêntricos!

Quando eu completei trinta anos de casado, fiquei meio pensativo, olhei para minha mulher e falei:

- Querida, trinta anos atrás nós tínhamos uma Brasília velha e enferrujada, morávamos num quarto e sala muito ruim, dormíamos em uma caminha mixuruca e só tínhamos um TV preto e branco bem pequena. Mas, naquela época havia uma vantagem: todas as noites, eu dormia com uma mulher de vinte e três anos!

Continuei minha meditação em voz alta para que ela ouvisse:

- Hoje nós vivemos numa mansão, meu carro é um Porsche e o seu uma Mercedes, nossa cama é Box Super King e nossa TV é LED de 57 polegadas, mas, infelizmente, eu estou dormindo com uma mulher de 53 anos. Não estou bem certo, mas parece que você é a única que não está progredindo. . .

Minha “patroa”, que é muito sensata, sem sequer tirar os olhos da revista que estava lendo, respondeu:

- Não vejo nenhum problemas. Pode sair e arrumar uma gatinha de 23 para você. Se você conseguir, garanto que eu e meu advogado, com o maior prazer do mundo, vamos fazer você voltar a andar de Brasília, morar numa biboca qualquer e dormir em uma caminha mixuruca novamente. . . e nem vai ter TV. . .

Na verdade fiquei muito impressionado. É incrível como essas mulheres mais maduras são realmente boas para endireitar os tais “pensamentos excêntricos”!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Homens quando chegam a Meia Idade, costumam ter pensamentos um pouco excêntricos!

Quando eu completei trinta anos de casado, fiquei meio pensativo, olhei para minha mulher e falei:

- Querida, trinta anos atrás nós tínhamos uma Brasília velha e enferrujada, morávamos num quarto e sala muito ruim, dormíamos em uma caminha mixuruca e só tínhamos um TV preto e branco bem pequena. Mas, naquela época havia uma vantagem: todas as noites, eu dormia com uma mulher de vinte e três anos!

Continuei minha meditação em voz alta para que ela ouvisse:

- Hoje nós vivemos numa mansão, meu carro é um Porsche e o seu uma Mercedes, nossa cama é Box Super King e nossa TV é LED de 57 polegadas, mas, infelizmente, eu estou dormindo com uma mulher de 53 anos. Não estou bem certo, mas parece que você é a única que não está progredindo. . .

Minha “patroa”, que é muito sensata, sem sequer tirar os olhos da revista que estava lendo, respondeu:

- Não vejo nenhum problemas. Pode sair e arrumar uma gatinha de 23 para você. Se você conseguir, garanto que eu e meu advogado, com o maior prazer do mundo, vamos fazer você voltar a andar de Brasília, morar numa biboca qualquer e dormir em uma caminha mixuruca novamente. . . e nem vai ter TV. . .

Na verdade fiquei muito impressionado. É incrível como essas mulheres mais maduras são realmente boas para endireitar os tais “pensamentos excêntricos”!

No começo você diz para ela entre no meu carro vamos conhecer minha casa, consequentemente vem o namoro e o casamento,você diz meu amor entre no nosso carro vamos para nossa casa.

caso der separação aí o bicho pega,ela diz me de a chave do carro e saia da minha casa.¬¬

Então amigos se você não quer perder o que tem e voltar a estaca zero,se conforme com o que tem

em casa.

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0