Ir para conteúdo

w200 sem audio rx apos desbloqueio


Posts Recomendados

Tem certeza que depois do desbloqueio o mesmo ficou sem campanhia? Nunca ví dizer que Unlock causa o mesmo, mais como a vida é uma caixa de surpresa, Faz uma atualização se não reslver pode ter certeza que não foi o desbloqueio.

Mediante este tópico, Gostaria que a Administração e Moderação adiciona-sem as regras do fórum:

Todo tópico berto deverá conter em palavras simples quais procedimentos adotados e como o mesmo deu entrada na assistência.

Somente uma sugestão.

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante,

alguem tem alguma dica

??? ??? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode afirma que a Flash não vai resolver, Presta atenção no seguinte;

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante,

alguem tem alguma dica

Então observe que pode ser uma falha de SW, Caso pós Flash não funcione ai sim parti para Hardware.

REGRA Básica,

1º Software

2º Hardware

Desde quando trabalho na aréa eu sigo isso

amigo se vc fiser a flash e nao resolver o que vc procura ta ainesse link

http://www.labgsm.com/index.php/topic,109.30.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode afirma que a Flash não vai resolver, Presta atenção no seguinte;

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante,

alguem tem alguma dica

Então observe que pode ser uma falha de SW, Caso pós Flash não funcione ai sim parti para Hardware.

REGRA Básica,

1º Software

2º Hardware

Desde quando trabalho na aréa eu sigo isso

Como pode afirma que a Flash não vai resolver, Presta atenção no seguinte;

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante,

alguem tem alguma dica

Então observe que pode ser uma falha de SW, Caso pós Flash não funcione ai sim parti para Hardware.

REGRA Básica,

1º Software

2º Hardware

Desde quando trabalho na aréa eu sigo isso

michael foi o que eu falei se com uma flash nao resolver ai ta link acima que resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, Peço desculpas ao ronysat, Estava meio chateado ontem e nervoso, Ai já sabe né?KKK

100 Perdões, Como o GSM disse aguardamos o mesmo retorna para sabe qual procedimento adotado.

@Michael:se voce observa bem o amigo ronysat disse "vc fizer a flash e nao resolver o que vc procura ta ai nesse link"

ok

Senhores moderadores já poderiam trancar o topico depois que o nosso amigo kadore responder se deu certo ou não para não se tomar rumo diferente!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...