Ir para conteúdo

u9


Posts Recomendados

bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um apoio na parte de baixo do flex onde encaixa no display, cracaça deste modelo paralela é muito ruim,da esse tipod e problema..

Boa Sorte

ixi nao deu certo nao contenua com tela preta ...foda q ja testei display e flex ...placa ...detalhe sempre q coloco display bom em um ap desse jeito ele da pau tbm ate montado no otro aparelho "infectacao ...

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vo possui algum tipode box se possui faça uma atualizaçao de software nelle

bllz abrss

mas qndo ligo o aparelho display de dentro fika escuro mas o de fora aparece ... esse e o estranho troquei todo os displays .. mas vo tenta fazer o software vlw pela ajuda bom trabalho para vc e otima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...