Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
=[F1R3F0X]=

Proteja o conteúdo de seu pen-drive.

Posts Recomendados

Proteger o conteúdo de pen-drives sempre é complicado, devido à compatibilidade com diferentes computadores e à necessidade de sempre ter algum arquivo ‘desprotegido’. Para resolver ambos os problemas, o gratuito Rohos Mini Drive cria partições criptografadas dentro do pen-drive. Vamos ver como ele funciona.

01. Esta é a janela principal do Rohos Mini Drive. Para criar uma partição criptografada num pen-drive, clique em Setup USB Key.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

02. Primeiramente escolha qual pen-drive terá a partição criptografada (USB device has been found – Change...) e qual o tamanho/letra da própria partição (Encrypted partition properties will be – Change...). Logo abaixo, defina a senha (Specify password e Confirm password) e clique em Create disk.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

03. Veja o drive virtual acessado pelo Windows Explorer. Para o Windows, a partição criptografada é considerada um HD, e não um pen-drive – cuidado para não se confundir.

Conteúdo protegido!

04. De volta ao Rohos Mini Drive, você pode muar a senha cadastrada para proteger a partição (Change password) e desconectá-la (Disconnect). Para conectar a partição, clique em Connect e insira a senha. Ao usar o pen-drive numa máquina que não tem o Rohos Mini Drive, use o pequeno programa inserido no próprio pen-drive para acessar a partição protegida. Finalmente, para entrar nas opções do software, clique em Options.

Conteúdo protegido!

05. Você pode ativar a montagem automática de partições criptografadas quando o Windows for iniciado (Connect Rohos disk automatically on system start) e exibir o ícone do programa na bandeja do Windows (Show Rohos icon near the clock).

Conteúdo protegido!

Obs: Em anexo o arquivo desse artigo para download.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo queria lhe fazer uma pergunta eu tenho um HD portatil no caso esse programa serve tambem para o HD portatil ou e somente para Pendrives ?. Agradeço a atenção do amigo abraços.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      olá amigos... dúvida rápida...

tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS...
      eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ?
      tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ?
      eu quero fazer isso por duas rasões...
      primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung.
      e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos!

posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ?
      ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ?
      desde já aradeço...
      detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB...
      tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo...
      corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?
    • Por proxy01
      aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
    • Por jkennyd
      Eu recentemente comprei um computador para fazer a FPR e atualização de software mais não consigo pois ao executar o USB DRIVER da erro por o sitema operacional não ser x64 bits

• Por Fbkeltenner2
      Moto g4 não reconhece usb, ja fiz os jumpers encontrados aqui e nada, alguém pode auxiliar? 
    • Por cegodasroms
      gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART...
      sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara...
      é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta...
      Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho.
      creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar...
      um exemplo, é para passar o firmware do LG-E410F. que é bem pequenininho, 400 MB aproximadamente...
      bem, se eu conectar o aparelho direto na porta USB do PC, e a box em outra porta, distante, ou seja, o aparelho em uma porta direta ao PC, cronometrando o tempo, o tempo do procedimento foi de 04:43.
      já o mesmo modelo e mesmo firmware, desta vez, conectando o aparelho direto nas portas USB da box, ou seja, direto na box, demorou 17:30
      isso é normal, demorar mais na porta USB direta da box ?
      acho que fazer isso de novo, pode danificar minha box...
      mas, por que afinal, a box tem essas portas USB ?
      e quando devo usá-las ?
      ou sempre devo usar as portas do PC ?
      pois para se ter  uma idéia... fiz essa loucura de conectar um D295F na porta da box, o aparelho corrompeu bootloader...
      e eu tinha conectado outro aparelho pelo pc, e usei a mesma firmware, mas, conectei o segundo aparelho na porta usb direta do pc, e o segundo teste não corrompeu bootloader...
      há alguma relação com danos, em conectar o aparelho direto na box ?
      a minha é octopus, ou seja, sem jtag.
      bem, e em quais casos de exemplo uso cabo UART ?
      basta me citarem exemplos!
      obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.