Ir para conteúdo

Q5 Tv Mobile e GPGdragon.


Posts Recomendados

Olá todos...

Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa?

Trabalha com celulares senhor?

Para efetuar o reparo citado pelo senhor terá que utilizar ( BOX ) equipamentos profissionais.

Quando fala nos pontos de solda TX e RX seria a utilização da placa Universal ou a utilização do cabo RJ45.

Caso trabalhe com a GPG Dragon veja estes tópicos abaixo:

Pinagem Universal

Como usar cabo RJ45 na GPGDragon

Arquivos NVRAN

Solicite seu arquivo NVRAN Aqui

Caso não trabalhe na área aconselhamos que leve seu aparelho a uma Assistência para que lá possam fazer o reparo.

Clan GSM agradece sua compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigos, vejo que os q5 são difíceis de ler, comprei pelo site do clan a gpg dragon e adivinhem qual foi o primeiro atc que peguei......o q5, que beleza, já fiz de tudo, até oração e nada, fiz a soldagem da plaquinha, e nada, tentei todas as pinagens e nada, esse atc não lê mesmo? o que posso fazer? notei que na plataforma speedtrum as 2 últimas dão erro, dizendo que eu não tenho licença para usar, isso é assim mesmo? o que faço para ler o q5 tv, ou não dá mesmo? no meu caso ele manda apertar o power, aí acha tx e rx, depois manda continuar apertando power e aí dá erro, como procedo. desde já agradeço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...