SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
briancordeiro

Q5 Tv Mobile e GPGdragon.

10 posts neste tópico

Olá todos... Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá todos...

Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa?

Trabalha com celulares senhor?

Para efetuar o reparo citado pelo senhor terá que utilizar ( BOX ) equipamentos profissionais.

Quando fala nos pontos de solda TX e RX seria a utilização da placa Universal ou a utilização do cabo RJ45.

Caso trabalhe com a GPG Dragon veja estes tópicos abaixo:

Please login or register to see this link.

Caso não trabalhe na área aconselhamos que leve seu aparelho a uma Assistência para que lá possam fazer o reparo.

Clan GSM agradece sua compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito da pinagem universal fiz como esta mostrado no link assima e nao leu nemhum, ai enverti para TX=23 e RX=13 ai comecou a fazer leitura em todos os atc.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vejo que os q5 são difíceis de ler, comprei pelo site do clan a gpg dragon e adivinhem qual foi o primeiro atc que peguei......o q5, que beleza, já fiz de tudo, até oração e nada, fiz a soldagem da plaquinha, e nada, tentei todas as pinagens e nada, esse atc não lê mesmo? o que posso fazer? notei que na plataforma speedtrum as 2 últimas dão erro, dizendo que eu não tenho licença para usar, isso é assim mesmo? o que faço para ler o q5 tv, ou não dá mesmo? no meu caso ele manda apertar o power, aí acha tx e rx, depois manda continuar apertando power e aí dá erro, como procedo. desde já agradeço aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola parceiro,post um print para que possamos analisar e te auxiliar verifique também se sua gpg dragon esta atualizada na ultima versão,ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, ele pode ser processador CoolSan, ai se for a Dragon não suporta ainda, pra confirmar olhe na blindagem em baixo da pci de teclado

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a imagem, tudo que tendo dá esse tipo de erro, não escrito desse jeito, as vezes muda a numeração do erro, mas sempre assim Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro tópico diz para tentar alimentar a box com a fonte, mas como? que fonte? a minha box não veio com fonte? posso estar falando a maior besteira mas não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre utilizo o cabo de alimentação da box mesmo,vi que sua box esta na versão 2.13 e a firmware vc atualizou também para ultima versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0