Ir para conteúdo

2730 componetes faltando


newlife

Posts Recomendados

Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagempost-59635-139967698052_thumb.jpg tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.

post-59635-139967698048_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem[ATTACH=CONFIG]25132[/ATTACH] tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.

Veja este reparo:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-130.html#post90213

No primeiro componente da esquerda para direita vejamos que falta a ilha de solda, faça o jamper na ilha de cima como no print abaixo:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente este esquema eletrico esta um pouco incompleto estes componetes sao o c2701 e c2702 cujo nao tem visualizaçao para onde segue a trilha alguem tem o diagrama? agradeço.

fiz o proscedimento passado mas ficou um pouco estranho, ele funciona com CLARO e TIM mas a OI nao teve jeito, felizmente o cliente usa a claro e se contentou com o resultado podendo assim finalizar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...