Ir para conteúdo

E71 Sim Bloqueado


Posts Recomendados

Olá Boa Tarde! Estou com um E71 aqui que veio de uma cliente e a sobrinha dela mexeu em tudo e bloqueou não sei como o celular... Esta dando SIM1 BLOQUEADO / SIM 2 BLOQUEADO. Alguém sabe como resolver esse problema? Já restaurei as definições de fábrica e nada adiantou... Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho um E71 genérico e quando tento bloquear o telefone nas definições de segurança pede para inserir uma senha, porém eu não tenho essa senha pois recebi o telefone sem manual. O que posso fazer? Existe uma senha padrão?

Vamos lá...

A senha pode ser: 1122 1234 0000 9999 2233 3344 2211

Teste as mesmas e nos dê retorno..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde! Estou com um E71 aqui que veio de uma cliente e a sobrinha dela mexeu em tudo e bloqueou não sei como o celular...

Esta dando SIM1 BLOQUEADO / SIM 2 BLOQUEADO.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Já restaurei as definições de fábrica e nada adiantou...

Muito obrigada desde já

olá amigo,o atc citado não tem nem um defeito,o procedimento tem que ser feito no chip,oriente sua cliente,entrar em contato com as operadoras,pois vejo que a solução não esta em uma bancada,por não se tratar do atc em si. siga as orientações da jocasta é o unico caminho,para uma solução imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...