SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MAQFONE

camera sansung s500 não liga

4 posts neste tópico

OI AMIGOS ETOU COM A CAM. SANSUNG S500 ESTAVA NORMAL DEPOI PUF... NÃO LIGA MAIS REVIZEI CONTATOS BLOCOS ETC.. E NADA ALGUEM PODE ME DAR DICA ! OBRIGADO:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo caro colega,de uma olhada em nossas regras de nossa casa sobre digitar com "CAPS LOCK" e seja bem Vindo..

Fora isso,verifique os contatos das pilhas a placa da pci a inteira verifique alguma oidação,faça uma ressolda veja o bloco optico se esta dando algum curto por causa de alguma queda a câmera não funciona..

Tente verificar..

Desde ja boa sorte

Segue LINK:REGRAS Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo tubem ? quero agradece sua diga foi muito importante consegui solucionar o problema da camera samsung s500 valeu..!! Estou com um outro você poderia meajudar?... estou com uma camera panasonic mod. LUMIX FH 2 ELA CAIU NA AGUA E NÃO LIGOU MAIS; DAI EU FIZ TODO O PROCEDIMENTO DEZOXIDAÇÃO E ELA VOUTO A FUNCIONAR INCLUSSIVEL COM FLAH : MAS POREM SO CONSIGO TIRAR 3 FOTOS LOGO APOS ELA DA UM ERRO DE 0.I.S E TRAVA OK. FAZER?....

Compartilhar este post

Link para o post

bloco optico se esta dando algum curto por causa de alguma queda a câmera não funciona..

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0