Ir para conteúdo

MB300


Posts Recomendados

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola.

Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD.

Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk

Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html

post resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html

post resultados!

Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando.

Amigo faça o seguinte.

- Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera.

Irá aparecer uma tela preta (boot),

-Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos)

- Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto.

- Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW.

Espero ter ajudado

Abraço!!!

Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum.

Leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte.

- Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera.

Irá aparecer uma tela preta (boot),

-Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos)

- Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto.

- Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW.

Espero ter ajudado

Abraço!!!

Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum.

Leia as regras.

Amigo sem chance não aparece nem triângulo, quadrado, circulo nada. Não aparece nada, já tentei fazer o processo sem ver o triângulo mas não acontece nada.

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...