SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maycon odell

MB300

8 posts neste tópico

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola.

Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD.

Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk

Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> Please login or register to see this link.

post resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> Please login or register to see this link.

post resultados!

Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando.

Amigo faça o seguinte.

- Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera.

Irá aparecer uma tela preta (boot),

-Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos)

- Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto.

- Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW.

Espero ter ajudado

Abraço!!!

Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum.

Leia as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça o seguinte.

- Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera.

Irá aparecer uma tela preta (boot),

-Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos)

- Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto.

- Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW.

Espero ter ajudado

Abraço!!!

Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum.

Leia as regras.

Amigo sem chance não aparece nem triângulo, quadrado, circulo nada. Não aparece nada, já tentei fazer o processo sem ver o triângulo mas não acontece nada.

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sem chance não aparece nem triângulo, quadrado, circulo nada. Não aparece nada, já tentei fazer o processo sem ver o triângulo mas não acontece nada.

e agora?

Tente atualizar para a versão original e veja se da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar para a versão original e veja se da certo.

Mas ai é que ta, eu tento passar a flash pelo RSD e não vai, fica na tela do motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tentei voltar a versão mais antiga, mais não vai de jeito nehum parece que não aceita o Downgrade da versão .. o foda que pra mais atual num tem Linguagem PT ... Alguem tem alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0