SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
euflasio

BB 9800 Torch Numero de tentativas 0

9 posts neste tópico

Srs Boa tarde, estou com um BB 9800 Torch de um amigo que ganhou de presente, porem como veio da AT&T estava bloqueado, e ele digitou mais de 10 vezes tentando as senhas, e com isto não tem mais opção para tentar o codigo de subsidio, mesmo tento em mãos agora os codigos correto. Minha pergunta é: Após as 10 tentativas, tem algo a se fazer para recuperar o mesmo, ou virão peso de papel o Torch 9800? Agradeço a ajuda e um bom fds para todos. Att Edivaldo:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs

Boa tarde, estou com um BB 9800 Torch de um amigo que ganhou de presente, porem como veio da AT&T estava bloqueado, e ele digitou mais de 10 vezes tentando as senhas, e com isto não tem mais opção para tentar o codigo de subsidio, mesmo tento em mãos agora os codigos correto.

Minha pergunta é: Após as 10 tentativas, tem algo a se fazer para recuperar o mesmo, ou virão peso de papel o Torch 9800?

Agradeço a ajuda e um bom fds para todos.

Att

Edivaldo:sad:

Amigo veja este procedimento link abaixo se pode ta resolvendo o seu problema da melho forma possivel. Poste o resultado estaremos no aguardo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Paulo PLKCELLAgradeço a atenção, mas mesmo executando um HARD RESET, ainda continua com 0 ESQUERDO, ou seja, sem possibilidade de digitar o codigo MEP2.AttEdivaldo

Compartilhar este post

Link para o post

vi q algumas pessoas tiverao sorte ou milagre de fazer com esse programa. comigo nao deu certo deu err0 10. mas tenta ai quem sabe vc tambem nao é um sortudo desses rs.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vi q algumas pessoas tiverao sorte ou milagre de fazer com esse programa. comigo nao deu certo deu err0 10. mas tenta ai quem sabe vc tambem nao é um sortudo desses rs.

Boa tarde Fredok, sem sucesso. Aparece o erro 10 também.

Alguem sabe onde consigo alguma empresa que faz o desbloqueio do CODE via DM3 BOX.

Agradeço a quem poder me ajudar....

Att.

Edivaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com o mesmo problema. Comprei o telefone usado É da operadora VIVO RJ, fiz todo esse processo de MEPD, aparecem todos os itens como desabilitados. Quando digito MEP2, nada acontece (não aparece campo algum para inserir o código, enfim, não acontece nada. nem aparece o 0 left...) Alguem tem alguma ideia do que fazer? OBS: Para VIVO ele funciona direitinho... Agradeço muito a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0