Ir para conteúdo

iphone


postouniao

Posts Recomendados

estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. Abc, e ele na é da anatel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse caso a único modo de tirar o código de segurança do aparelho é coloca-lo em DFU e mandar restaurar pelo iTunes. Veja na parte de traz se as letras são escritas em cinza fosco, pois ai é o 3G, se for escrito em prata é o 3GS. Sem você saber o modelo do iPhone é melhor não restaurar, senão pode não ter como desbloquear o aparelho, já que o mesmo não é brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse caso a único modo de tirar o código de segurança do aparelho é coloca-lo em DFU e mandar restaurar pelo iTunes.

Veja na parte de traz se as letras são escritas em cinza fosco, pois ai é o 3G, se for escrito em prata é o 3GS. Sem você saber o modelo do iPhone é melhor não restaurar, senão pode não ter como desbloquear o aparelho, já que o mesmo não é brasileiro.

amigo mais se eu restaurar pelo iTunes ele atualizar para ultima versão ai não tem como desbloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mais se eu restaurar pelo iTunes ele atualizar para ultima versão ai não tem como desbloquear?

Se o iPhone for o 3G a ultima versão é a 4.2.1 que tem desbloqueio, mas se for o 3GS vamos ter que fazer uma firmware que mantenha a baseband.

Se você não conseguiu identificar se é o 3G ou 3GS entre em contato com o dono do iPhone para ele lhe informar o modelo e assim eu passar o procedimento para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o iPhone for o 3G a ultima versão é a 4.2.1 que tem desbloqueio, mas se for o 3GS vamos ter que fazer uma firmware que mantenha a baseband.

Se você não conseguiu identificar se é o 3G ou 3GS entre em contato com o dono do iPhone para ele lhe informar o modelo e assim eu passar o procedimento para você.

ok emtão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...