Ir para conteúdo

z 530da erro no desbloqueior


Posts Recomendados

oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,

Certamente seu erro está lá na aba setting.

Quais opções está mesclando?

E qual a versão de flash que está passando?

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,

Em 1º lugar o modelo Z530i W300 etc DB2010 não precisa marcar nada em SETTINGS

2º Só é necessário ter o Arquivo RESTORE presente do ATC e clicar em Unlock/Repair e aguardar o final do processo.

3º Você deve ter errado no seguinte:

Deve ter clicaco em Unlock sem ter o Arquivo presente

Ou deve ter feito o procedimento igual do Z530i CID51 com FLASH e marcando as opções em SETTINGS.

Faça uma Flash marcando as Seguintes opções em SETTINGS e poste resultados.

CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH

UNLOCK DURING FLASH PROCEDURE

Caso não tenha exito, faça a leitura do atc e poste um print aqui para a gente lhe ajudar a resolver ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...