Ir para conteúdo

i8000 sem iluminação


everson

Posts Recomendados

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente resolver a questão da luz de fundo va em...

iniciar/configurações/geral/energia/alimentação da bateria

Aí dentro desta opção era necessário marcar o item:

Ligar luz de fundo (estranho que o celular funcionava memos sem luz de fundo, talvez seja o Oled)

Pronto, marcada esta opção é possível configurar o brilho e habilitar o sensor de luminosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c eu conseguisse ver alguma coisa aki seria facil fazer isso sim, acabei de testa com 1 lcd que ja tinha trocado, ele ta quebrado só na parte de cima e funcionava no outro aparelho, nesse fica igual ao do aparelho. descartado ser problema de lcd. como eu ja tinha colocado no post, eu consegui fazer flash nele, então acho q deveria funcionar. to perdido agora, jata esgotando as possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo.

o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Amigo esteja vendo este procedimento de hard reset so reforçando o que nosso amigo GSM CELL lhe cita, veja o link abaixo ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27058-hard-e-soft-reset-samsung-que-n%E3o-utilizam-o-sistema-operacional-android.html#post142802

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo jeito, agora ta saindo até o som quando liga

Amigo so uma pergunta vc cita q o cliente tava usando a camera quando deu o problema teste o atc junto a fonte pra ta descartando a hipotse do mesmo esta em curtu, vc ja fez teste no atc sem a camera ou ate mesmo com outra.

Faça e nos poste resultado ok.

Boa sorte........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...