i8000 sem iluminação
0

6 posts neste tópico

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente resolver a questão da luz de fundo va em...

iniciar/configurações/geral/energia/alimentação da bateria

Aí dentro desta opção era necessário marcar o item:

Ligar luz de fundo (estranho que o celular funcionava memos sem luz de fundo, talvez seja o Oled)

Pronto, marcada esta opção é possível configurar o brilho e habilitar o sensor de luminosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c eu conseguisse ver alguma coisa aki seria facil fazer isso sim, acabei de testa com 1 lcd que ja tinha trocado, ele ta quebrado só na parte de cima e funcionava no outro aparelho, nesse fica igual ao do aparelho. descartado ser problema de lcd. como eu ja tinha colocado no post, eu consegui fazer flash nele, então acho q deveria funcionar. to perdido agora, jata esgotando as possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo.

o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Amigo esteja vendo este procedimento de hard reset so reforçando o que nosso amigo GSM CELL lhe cita, veja o link abaixo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo jeito, agora ta saindo até o som quando liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo jeito, agora ta saindo até o som quando liga

Amigo so uma pergunta vc cita q o cliente tava usando a camera quando deu o problema teste o atc junto a fonte pra ta descartando a hipotse do mesmo esta em curtu, vc ja fez teste no atc sem a camera ou ate mesmo com outra.

Faça e nos poste resultado ok.

Boa sorte........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0