i8000 sem iluminação
0

6 posts neste tópico

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente resolver a questão da luz de fundo va em...

iniciar/configurações/geral/energia/alimentação da bateria

Aí dentro desta opção era necessário marcar o item:

Ligar luz de fundo (estranho que o celular funcionava memos sem luz de fundo, talvez seja o Oled)

Pronto, marcada esta opção é possível configurar o brilho e habilitar o sensor de luminosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

c eu conseguisse ver alguma coisa aki seria facil fazer isso sim, acabei de testa com 1 lcd que ja tinha trocado, ele ta quebrado só na parte de cima e funcionava no outro aparelho, nesse fica igual ao do aparelho. descartado ser problema de lcd. como eu ja tinha colocado no post, eu consegui fazer flash nele, então acho q deveria funcionar. to perdido agora, jata esgotando as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo.

o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

Amigo esteja vendo este procedimento de hard reset so reforçando o que nosso amigo GSM CELL lhe cita, veja o link abaixo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo jeito, agora ta saindo até o som quando liga

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo jeito, agora ta saindo até o som quando liga

Amigo so uma pergunta vc cita q o cliente tava usando a camera quando deu o problema teste o atc junto a fonte pra ta descartando a hipotse do mesmo esta em curtu, vc ja fez teste no atc sem a camera ou ate mesmo com outra.

Faça e nos poste resultado ok.

Boa sorte........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0