Ir para conteúdo

Desatualizar Nokia 2220s RM-590 na HWK.


Posts Recomendados

Ja tentei mas da erro.

"1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 Process Failed, Repowering Mobile"

outra sugestão?

Amigo, pior que não tem outra sugestão...

Escolha o arquivo MCU, PPM e CNT das mesmas versões

por exemplo...

MCU rm590__07.70.mcusw

PPM rm590__07.70.ppm_u

CNT rm590__07.70.image_u_pink

E manda escrever a flash...

se está dando esse erro, poste o print pois pode ter alguma opção marcada indevida...

Mas insista que irá conseguir...

Verifique também a bateria se está 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmarque a opção: Use ini File Settings

e mande fazer a flash...

Por descargo de consciencia, mande fazer a flash com a versão mais atual(igual a que está usando(10.25)).

Baixe outras flash e tente fazer o procedimento...

está usando qual cabo para o procedimento?

Abraços

estou usando o cabo EASY3+, tenho certeza q não e o cabo pois fiz a atualização através dele.

tem uma função q apaga o flash mas fico com medo d piorar minha situação, já procurei uma versão + recente em português mas não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o cabo EASY3+, tenho certeza q não e o cabo pois fiz a atualização através dele.

tem uma função q apaga o flash mas fico com medo d piorar minha situação, já procurei uma versão + recente em português mas não achei.

Sr. faça a leitura normal no atc se ler normalmente clike em stat, se não ler o problema ta sendo seu cabo infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta lendo perfeitamente, estou tentando achar o frimeware + atual em português se funfar eu posto. mas se alguem tiver alguma sugestão posta ai.

Amigo se o senhor está usando o cabo easy flash, deve selecioná-la na caixa "interface". No print que o senhor postou está selecionado FBUS. Mude e tente novamente. Não se esqueça de postar resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o senhor está usando o cabo easy flash, deve selecioná-la na caixa "interface". No print que o senhor postou está selecionado FBUS. Mude e tente novamente. Não se esqueça de postar resultados.

já tentei todas as interfaces, mas não funfa! estou tentando achar uma versão mais recente do firmware em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

quando voce tiver uma versao maior e quizer jogar uma menor voce tera que marcar na sua hwk a opcao downgrade senao o aparelho provavelmente nao vai aceitar. obs nao é em todos que da certo. boa sorte

Ola amigo,tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não devemos responder de uma olhada nas regras.

Avisos do Fórum Clan GSM

Regras do Fórum Clan GSM

Bom Trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...