SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jocasta Marchand

GRÊMIOxFLUMINENSE

6 posts neste tópico

Me diz que não somos só nós GREMISTAS que vimos a robalheira comendo solta naquele jogo...

Um mete a mão na bola... cade o penalt??? Outro empurra descaradamente o Brandão e cade a falta? Ah para...

Please login or register to see this link.

Eu não sou de ficar indignado com arbitragem, mas… ridícula… absurda…Não é por nada, que o Fluminense nunca perdeu com ele apitando… O cara é torcedor, só pode.

Deu o seu jeito de arrumar o resultado, em um jogo que estava tranquilo para o tricolor.

Aliás, sobre o Grêmio, não tenho o que dizer. Baita jogo. Mas… (sempre tem um Mas)… Tinha esse árbitro…

Na boa, entendo os jogadores, na hora que tentaram abandonar o campo. Ao mesmo tempo, isso acabaria complicando ainda mais o Grêmio (sim, porque alguém iria denunciar o imortal em alguma coisa, pra tentar rebaixar a gente, ao invés de um Cruzeiro da vida).

Enfim, noite triste, feia, absurda, ridícula, por culpa de um torcedor do adversário, apitando o jogo.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porem isto existe em nosso futebol Brasileiro.

Acho o tanto em antes ter um punição mais forte, para erros absurdos da arbitragem,já que temos a tal punição,e com certeza os prejudicado vão entra com recurso,para esclarecimentos do caso ocorrido.

Que tal da uma reforçada nessas punição.

Eu por ex;

Gosto de esporte,principalmente futebol,automobilismo.

Mais quero ver um jogo limpo sem trapassa,porem no Brasil acho difícil de se ver,porem a casos raros kkkk.

Simplesmente uma vergonha para os admirador e amante do bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Um baita jogo de futebol !! Tinha novamente que ser estragado por um cidadão destes que não poderia nem apitar futebol lá na esquina da minha casa! Futebol já virou palhaçada em relação a arbitragem .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amiga, vais se acostumando, tens hoje apenas 20 anos, como sei que vai continuar torcendo para nosso Grêmio pra sempre, terás que se acostumar com isso, já presenciei inúmeras outras partidas desviadas contra nós, muitas mesmos, é e será assim na maioria das vezes. Sei que os jogadores do Fluminense não tem culpa, se doaram também e até com qualidade indiscutível. Mas sinceramente mereceríamos no mínimo um empate. Aliás na minha opinião vitória mesmo. Enfim, jogo é jogo, um dia perdemos outro ganhamos e tudo volta em só alegrias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0