Ir para conteúdo

galax i7500l sem sinal de rede


Posts Recomendados

amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos fiz uma boa resolda nos coponentes responssavel mas não tive sucesso eu gostaria de saber se os amigos tem o jump do filtro de rede pq eu estou achando que é ele que esta causando isso agradeço desde já se tiverem imagem do jump do filtro e do pá eu agradeço no aguardo! ele aceita qualquer chip mas na antena fica um X e fica pedindo para registrar a red mas eu já fiz de tudo mas nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo kd o linck paceiro vc esqueceu de postar!

Caro colega se o Sr ver no canto inferior do post acima do colega foi REMOVIDO..

segue: "Última edição por Reginaldo Santana; Hoje às 09:04. Razão: Proibido Colocar Link Externo...Removido "

Ele colocou um link externo...

Vamos esperar outro user ou o mesmo fazer e postal algo diferente sem ser de fora..

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...