Ir para conteúdo

como ligar o cabo da antena direto na placa do GS-107?


Posts Recomendados

Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

Como assim quebrou os contatos (impressos) na pci foram arrancadas nos poste uma foto da PCI para poder-mos saber a gravidade e como solucionar seu problema. aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

Amigo so reforçanda no que nosso amigo Gsm cell lhe cito, caso a cliente queira permanecer usando a antena rural vc vai ter q estanha as bordas da placa onde vc vai encachar a antena e solda. Depois vc faz o jump de ponto a ponto na antena.

Caso tenha duvida esteja postando uma imagem do ponto onde esta rompido o atc. Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o jumper eu sei fazer ja viz varios aki! oq a minha cliente quer é que eu ligue o cabinho (que parece um pingtail) direto na placa pra que ela use o atc fixo na antena!! ja vi uns aki mais numk tinha tido curiosidade de olhar por pensar que era so corta o cabo e ligar de um capacitor a outro! mais ai tentei e num deu certo! ja tentei posta uma foto mais minha net ta muito ruim hj vo ver aki qualquer coisa posto a foto mais tarde mais se alguem ja tiver feito essa adaptaçao e puder me ajudar agreço! boa tarde a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

por favor alguem tem imagen do jamper antena rural do lg gs107 por favor?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caro colega peço ao senhor que leia os posts com atenção , pois a reposta para sua duvida já se encontra postada neste, é só o senhor seguir o link postado pelo colega roney távore, vamos manter o fórum organizado ,para isso é necessário ler e prestar atenção. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...