SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marconevl

Nokia 5800 wi-fi

5 posts neste tópico

Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente um reset *#7780#..mais sinceramente isso é error no software do atc,se não resolver faça uma atualização de softare nele e tire essa duvida,que concerteza tera exito nesta solução.. Desde ja Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tente um reset *#7780#..mais sinceramente isso é error no software do atc,se não resolver faça uma atualização de softare nele e tire essa duvida,que concerteza tera exito nesta solução..

Desde ja Boa Sorte

Ja resetei dessa maneira, e tbm resetei dessa maneira

Nokia 5800 - HARD RESET (Procedimento)

várias pessoas se perguntam: Como fazer HARD RESET no Nokia 5800 se ele não possue teclado?

É uma forma bem fácil parecido com o HTC.

Com o aparelho desligado precione as teclas juntas:

VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER.

Aguarde ele vibrar e iniciar.

tambem naum deu certo, o que falta agora e so atualizar

vou atualizar e posto resultado

obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0