SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Pessoa

Desbloqueio Nokia6101 na UB

4 posts neste tópico

Esse aparelho só da pra fazer com a box pois já foi feita as tentativas de codigo de subsidio...

Mas agradeço a tentativa.

Amigo qual dificuldade esta encontrando na Ub ?

Selecione: Nokia/ DCT4/Lock Manage/ Red lock Infor para lêr o atc e clike em Unlock. apenas isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos... Bom vamos ao que interessa né ... É o seguinte é que eu tenho um nokia 6101 aqui comigo e queria fazer o desbloqueio dele na Universal Box, mas eu nem sei por onde começar se alguem poder me passar o passo a passo do procedimento de desbloqueio desse ATC ficaria muito grato !!! No aguardo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,vc pode estar fazendo esse desbloqueio utilizando o programa calculadora no link abaixo,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,vc pode estar fazendo esse desbloqueio utilizando o programa calculadora no link abaixo,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Esse aparelho só da pra fazer com a box pois já foi feita as tentativas de codigo de subsidio...

Mas agradeço a tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0