Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Campeão!!

Andrade e Ricardo Gomes lutam por título de técnico mais vitorioso do Brasileiro

Posts Recomendados

Desbancando medalhões como Muricy Ramalho e Luxemburgo, treinadores de Flamengo e São Paulo se destacam com os melhores aproveitamentos

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Ricardo Gomes e Andrade são destaques entre os treinadores no Campeonato Brasileiro 2009

Durante o Campeonato Brasileiro, como já é de costume, diversas trocas de técnicos movimentaram o mercado do futebol. Estas mudanças foram significativas no desempenho dos times dentro da competição. Dois treinadores podem se orgulhar de ter tido um papel fundamental em reestruturar suas equipes e colocá-las na briga pelo troféu de campeão: Andrade, comandante do Flamengo, e Ricardo Gomes, técnico do São Paulo. Ambos assumiram a tarefa de organizar o elenco que tinham em mãos e superar o descontamento com os que os precederam no cargo. E os números mostram que tiveram sucesso: cada um possui 65% de aproveitamento dos pontos disputados, a melhor marca entre todos os treinadores que participaram do campeonato.

Além de Flamengo e São Paulo serem favoritos ao título do Brasileirão, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG, também estarão em uma disputa pessoal para ver quem será o técnico mais vitorioso desta edição 2009. Celso Roth corre por fora com o terceiro melhor aproveitamento: 55%. O ponto favorável ao comandante do Galo é o fato de ele estar empregado desde a primeira rodada, mérito para poucos. Apenas cinco podem se orgulhar de ter participado de todos os jogos de seus times: além de Roth, Adilson Batista (Cruzeiro), Silas (Avaí), Mano Menezes (Corinthians) e Hélio dos Anjos (Goiás).

Estatísticas do Brasileirão: clique aqui e confira os principais números atualizados

Andrade dirigiu pela primeira vez o time rubro-negro na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 26/07. E o resultado não poderia ser melhor, vitória por 2 a 1, decretando o fim de um jejum na competição: foi a primeira vitória do Flamengo na Vila em Brasileiros. De lá para cá, os resultados pesaram na valorização de Andrade no cargo: foram 12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Marca bem superior a de seu antecessor, Cuca (13 jogos, quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas).

Ricardo Gomes assumiu o posto de Muricy Ramalho na equipe tricolor logo após a eliminação na Libertadores, diante do Cruzeiro. No Brasileirão, o tricampeão Muricy comandou a equipe do Morumbi em seis partidas: foram quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória. Ricardo Gomes conseguiu formatar o Tricolor de acordo com o seu estilo tático e hoje colhe os frutos do bom trabalho:em 27 partidas, conquistou 15 vitórias, empatou sete vezes e perdeu cinco. Mais importante: lidera o Brasileirão com um ponto à frente do Palmeiras. Confira abaixo a lista completa dos técnicos que participaram de pelo menos 10 jogos no campeonato:

Ténico Times Jogos Aproveitamento AndradeFlamengo2165% Ricardo GomesSão Paulo2765% Celso RothAtlético-MG3455%TiteInternacional2755%Adílson BatistaCruzeiro3453%Antônio LopesAtlético-PR1852%Vanderlei LuxemburgoPalmeiras e Santos2950%Cuca

Flamengo e Fluminense2549%Paulo AutuoriGrêmio3249%SilasAvaí3449%Mano MenezesCorinthians3448%Muricy RamalhoSão Paulo e Palmeiras2648%Paulo César CarpegianiVitória1847%Hélio dos AnjosGoiás3446%Waldemar LemosNáutico e Atlético-PR1543%Ney FrancoBotafogo e Coritiba3342%Sérgio GuedesSanto André1441%Estevam SoaresBarueri e Botafogo3538%Emerson LeãoSport1037%Vágner ManciniSantos e Vitória2636%ParreiraFluminense1034%Diego CerriBarueri1334%Péricles ChamuscaSport1734%Sérgio SoaresSanto André1134%GeninhoNáutico2932%René SimõesCoritiba18 30%Renato GaúchoFluminense1020%

Muricy e Luxemburgo decepcionam

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Muricy está tendo desempenho abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro deste ano

Técnicos com nome e carreira de peso no futebol brasileiro, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo não estão tão bem colocados na lista. Após deixar o comando do São Paulo com um aproveitamento ruim nas seis primeiras rodadas, Muricy fez 20 partidas pelo Palmeiras: teve oito vitórias, seis empates e seis derrotas. Apesar de ser o vice-líder com o Verdão, não teve desempenho tão destacado assim no total: 48%. Luxemburgo deixou o comando do Palmeiras tendo disputado sete partidas: venceu três, empatou três e perdeu um jogo. O desempenho no Santos tem sido irregular: oito vitórias, sete empates e sete derrotas. Aproveitamento total de 50% dos pontos disputados.

Outro desempenho que merece destaque é o do técnico Tite, ex-Internacional. Antes de Mário Sérgio assumir o Colorado, Tite vinha tendo bom desempenho: 55% de aproveitamento. Marca que o coloca ao lado de Celso Roth na terceira colocação do ranking de técnicos. Mas isto não foi suficiente para convencer a direção colorada.

Na lanterna do ranking está o técnico Renato Gaúcho, que teve desempenho muito fraco nas dez partidas que dirigiu o Fluminense: conquistou apenas 20% dos pontos que disputou. No número de jogos disputados, Estevam Soares lidera com 35 no total, 18 pelo Barueri e 17 pelo Botafogo (incluindo uma partida contra o Cruzeiro que foi adiada no 1º turno). Desempenho total de apenas 38%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×