Ir para conteúdo

Zte x760 nao liga


xesil

Posts Recomendados

boa tarde primeira postagem no forum, entao se tiver algum erro de qualquer natureza, me desculpem !! Seguinte, este celular nao esta ligando. Vez ou outra ele liga e funciona TUDO normalmente, dai se desligar, vira um tormento para funcionar novamnete. As vezes msm apos 10horas seguidas sendo recarregado, nao liga. Desligado e ligado no cabo usb, tenho acesso normalmente aos arquivos e lcd exibe a imagem de conectado Levei numa assistencia e o rapaz disse q ficara R$60 se for ressolda e R$80 se for software. Nao deixei, ainda, pois pediram R$20 adiantado. Minha pergunta: q tipo de software ele usaria para arrumar ? seria possivel eu msm arrumar ? Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

primeira postagem no forum, entao se tiver algum erro de qualquer natureza, me desculpem !!

Seguinte, este celular nao esta ligando. Vez ou outra ele liga e funciona TUDO normalmente, dai se desligar, vira um tormento para funcionar novamnete. As vezes msm apos 10horas seguidas sendo recarregado, nao liga.

Desligado e ligado no cabo usb, tenho acesso normalmente aos arquivos e lcd exibe a imagem de conectado

Levei numa assistencia e o rapaz disse q ficara R$60 se for ressolda e R$80 se for software. Nao deixei, ainda, pois pediram R$20 adiantado.

Minha pergunta: q tipo de software ele usaria para arrumar ? seria possivel eu msm arrumar ?

Obrigado !!

Vc tentando arrumar sem conhecimentos e sem equipamentos vc só iria danificar ainda mais o aparelho..

Para tais reparos é necessário o uso de equipamentos profissionais..

Não ah tipo de software a ser usado,, e sim equipamentos profissionais para tal modelo...

Leve-o a assistencia e autorize fazer o serviço... Garanto que terá bem menas dor de cabeça..

Abraços..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tentando arrumar sem conhecimentos e sem equipamentos vc só iria danificar ainda mais o aparelho..

Para tais reparos é necessário o uso de equipamentos profissionais..

Não ah tipo de software a ser usado,, e sim equipamentos profissionais para tal modelo...

Leve-o a assistencia e autorize fazer o serviço... Garanto que terá bem menas dor de cabeça..

Abraços..

Grupo Clan GSM

Obrigado pelo contato andre

Este zte nao eh o meu principal. Entao se tiver algum meio via software de consertar, gostaria de tentar. Ate pq ser for ressolda, o kra vai dizer eh era software para ganhar os R$20 extras.

Eu arrumo placa-mae (capacitor, bga, transistor, etc). Mas repetindo, se for hardware nao irei tenta, pois nao tenho equipamento para celular. "Ainda" rss.

Como nao tenho problema em perde este celular, gostaria de tenta por software. Fiz uma pesquisa rapida e vi alguns firmwares pra ele:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

baixei 3 versoes de firmware e vi este cabo a venda(seria ele necessario para o upgrade ?)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se vcs puderam me informar os programas necessarios para atuliar firm, flash e outra coisa q precisar, eu agradeco

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo contato andre

Este zte nao eh o meu principal. Entao se tiver algum meio via software de consertar, gostaria de tentar. Ate pq ser for ressolda, o kra vai dizer eh era software para ganhar os R$20 extras.

Eu arrumo placa-mae (capacitor, bga, transistor, etc). Mas repetindo, se for hardware nao irei tenta, pois nao tenho equipamento para celular. "Ainda" rss.

Como nao tenho problema em perde este celular, gostaria de tenta por software. Fiz uma pesquisa rapida e vi alguns firmwares pra ele:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

baixei 3 versoes de firmware e vi este cabo a venda(seria ele necessario para o upgrade ?)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se vcs puderam me informar os programas necessarios para atuliar firm, flash e outra coisa q precisar, eu agradeco

obrigado!

Desculpe-me... Mais vc pode baixar o que for... Sem equipamentos,,, sem possibilidades... Vc gastaria 400,,500 reais para comprar uma box para apenas fazer esse aparelho ?????? Não neh.. Então vms deixar essa curiosidade de lado e vamos levar no canto certo que é a assistencia técnica.. rsrsrsrsrsr...

Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me... Mais vc pode baixar o que for... Sem equipamentos,,, sem possibilidades... Vc gastaria 400,,500 reais para comprar uma box para apenas fazer esse aparelho ?????? Não neh.. Então vms deixar essa curiosidade de lado e vamos levar no canto certo que é a assistencia técnica.. rsrsrsrsrsr...

Abraços

Grupo Clan GSM

andre, eu nao queria criticar, mas entendi bem oq vc quis dizer.,

Vc acha q comprei pc nas casas bahia ontem em 24prestacoes, entrei na internet, viu alguem comentando em arrumar celular e eu ja acharia q eh facil para qualquer newbie. Eu poderia te mostrar um link, onde mostra a qnto tempo uso internet e tenho certeza, tratar-se de mtos e mtos anos antes de vc.

Ja te digo para ficar em seu devido lugar, eu seu devido nivel. Estou aki para abreviar a tentativa de arrumar o celular, achar um modo mais facil, q nao pague assistencia, pois eh para isso q a grande maioria usam foruns, blogs. Se vc nao quer ajudar, nao quer informar, entao nao fale, deixe para alguem mais SOLICITO esta tarefa de informar oq eh necessario, podendo apenas listar as pecas ou softwares/hardware e/ou passo a passo.

Antes achava q via hardware fosse mais dificil, mas descobri a pouco q me esta mais acessivel. Arrumo placamae e notebook, nao terei dificuldade alguma em desbravar por um novo mundo(vc chama de "CURIOSO"). Se vc acha q 400 ou 500 eh mto, procure os precos das pecas para conserto de note !

Por favor: nao venha criticar novamente, nao eh isso q quero ler !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo tem cada Morador viu!!!!!!

Não sei se o Sr sabe,, mas o Forum Clan GSM é destinado a Técnicos da área GSM.. Quando notamos um técnico em desenvolvimento ,, aprendendo ,, fazendo cursos,, nos sabemos só na maneira do mesmo se expressar... Bem não vou mais prolongar minhas palavras... Com vc parei por aqui... Se algum abençoado desejar lhe dar suporte,, que assim o faça... Vc deveria ter pelo menos senso de humor e não destratar as pessoas na qual tentou lhe ajudar na hora que vc estava com suas bombas em mãos para tentar sanar seus problemas....

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre, eu nao queria criticar, mas entendi bem oq vc quis dizer.,

Vc acha q comprei pc nas casas bahia ontem em 24prestacoes, entrei na internet, viu alguem comentando em arrumar celular e eu ja acharia q eh facil para qualquer newbie. Eu poderia te mostrar um link, onde mostra a qnto tempo uso internet e tenho certeza, tratar-se de mtos e mtos anos antes de vc.

Ja te digo para ficar em seu devido lugar, eu seu devido nivel. Estou aki para abreviar a tentativa de arrumar o celular, achar um modo mais facil, q nao pague assistencia, pois eh para isso q a grande maioria usam foruns, blogs. Se vc nao quer ajudar, nao quer informar, entao nao fale, deixe para alguem mais SOLICITO esta tarefa de informar oq eh necessario, podendo apenas listar as pecas ou softwares/hardware e/ou passo a passo.

Antes achava q via hardware fosse mais dificil, mas descobri a pouco q me esta mais acessivel. Arrumo placamae e notebook, nao terei dificuldade alguma em desbravar por um novo mundo(vc chama de "CURIOSO"). Se vc acha q 400 ou 500 eh mto, procure os precos das pecas para conserto de note !

Por favor: nao venha criticar novamente, nao eh isso q quero ler !

Amigo o que o André citou que não ha uma maneira Free de resolver este problema em questão.

Nos da Família ClangsmBrasil não omitimos nenhum tipo de informação na qual temos conhecimento,

o Amigo deve ter vindo parar aqui no Clangsm através de Pesquisa,não somos o único Forum de debates

em questão,caso o Amigo encontre uma solução Free para solucionar o problema de seu ATC ficariamos honrados se postasse aqui sua descoberta,pois é assim que a Família Clangsm funciona compartilhamos informações e foi isso que nosso Amigo Andre lhe informou que no momento só temos conhecimento de

manutenção nesta Linha de ATC através de equipamento profissional.

Nos do ClangsmBrasil o Único Forum democrático do Pais se não do mundo,já mais irá faltar com respeito com um User"Amigo"pois que o fizer certamente será Banido de acordo com as regras da casa.

Quando alguém chega a este status ao qual foi concedido ao nosso amigo André é porque está ele completamente preparado para este status.

No mais espero que não tenha ficado duvidas!

Nos do ClangsmBrasil lhe desejamos Boa Sorte!

Um grande Abraço Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos do ClangsmBrasil o Único Forum democrático do Pais se não do mundo,já mais irá faltar com respeito com um User"Amigo"pois que o fizer certamente será Banido de acordo com as regras da casa.

Quando alguém chega a este status ao qual foi concedido ao nosso amigo André é porque está ele completamente preparado para este status.

No mais espero que não tenha ficado duvidas!

Nos do ClangsmBrasil lhe desejamos Boa Sorte!

Um grande Abraço Fica na Paz!;paz

Etinho

eu entendo oq vc quis dizer. E reitero q nao pedi por maneira free, oq eu gostaria de saber quais seriam as maneiras, ferramentas, metodos q uma assistencia teria para arrumar, pois o tecnico nem olhou o aparelho, apenas disse as 2 formas de conserto. Dada minha profissao, alguns das pecas eu ja teria. O restante poderia comprar, pois se for algo facil e deve ser (akele tecnico aparentava uns 20 anos, nem olha na cara do cliente, ficava de cabeca baixa pra conversa), eu poderia ate msm comecar com este ramo(conserto de placa, tal como a ressolda).

Somente farei uma correcao a vc: o andre nao informou que o forum nao possui conhecimento de manutencao atraves de equipamento profissional. Na verdade ele disse, q somente com equipamento profissional eh possivel arrumar. Se o forum tem o conhecimento ou nao, ele nao flw !!

Mtas coisas por ai, nao teriam qualquer possibilidade de conserto, mas gracas a internet e a distribuicao de informacao, hj se ve qualquer tipo de coisa. A esmagadora maioria de tutoriais q se ve por ai, sao de usuarios com suas experiencais e pesquisas e nao de lojas, assistencias tecnicas. Pendrives eh um otimo exemplo, ja arrumei meu corsair 8gb, apenas pegando tutorial por ai. Foi facil pois soh precisei corrigir uma trilha. Se nao fosse por isso, como a maioria, o jogaria fora por um simples problema. Outro caso q aconteceu comigo, foi um celular q nao abria windows media player, eu msm arrumei APENAS restaurando as configuracoes (galera do celular chama de formatar, nome errado). E esta msm assistencia cobrou R$80 para arrumar. Eh justo ? Sim e nao. Por isso, antes q eu mande ele arrumar, quero descobrir se eh possivel q eu msm arrume, sendo free ou nao. Estou errado ??????????

Como vc ja destacou, eu cai aki justamente por ser forum de celular, mais especificamente pq o site tem gsm no nome, assim como alguns outros. Oq eu nao esperava eh o tal andre gomes fosse tratar e supor quem ele nao conhece como uma criancinha q adora desmontar o brinquedinho e depois nao consegue montar, tratando como um CURIOSO. E ainda tem coragem de dizer q eu o destratei, alem de informar q tentou me ajudar. Ajudar como ? a me colocar no devido lugar e deixar o conserto para quem entende ?

Se o forum nao trata dessa questao de conserto ou a pessoa nao sabe, basta dizer isso, sem prolongamentos. Internet eh grande, existem diversos foruns. Em algum lugar tera alguem com o conhecimento e vontade de compartilhar. Algo proximo ao q eu preciso, achei para outros celulares. Para meu modelo esta de fato dificil achar. E se achar, posso sim postar aqui.

Com internet nunca devemos esquecer. "a informacao que nao esta disponivel hj, podera estar amanha".

Por ora, obrigado por ter sido mais esclarecedor e gentil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem por MP

Titulo: Inutil

kra na boa, vai cata coquinho numa praia de nudismo gay

vc nao tem q dizer oq eu devo faze, ok ?

se nao quer ajuda, nao atrapalha.

fui educado em todos os post e somente um user para conversar de boa. Contra 2 (incluso vc). Ja vi bem qual a desse forum. Sorte q tem diversos por ai !

Usuário banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...