Ir para conteúdo

Suspense...


Posts Recomendados

Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.

Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.

A porta do carro da sua esposa estava aberta.

A porta da frente da casa também.

O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.

Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.

A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.

Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.

Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.

'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou.

'Será que alguma coisa grave aconteceu?'

Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.

Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.

A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: Que diabos aconteceu aqui em casa?

Por que toda essa bagunça?

Ela sorriu e disse:

"

- Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:

- Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?

-Bem... Hoje eu não fiz nada, FOFO !!!!"

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Concordo Kleber...

Tenho 19 anos a 4 anos atras eu tinha que ajudar minha mãe na cozinha, apos este comecei a dar muito valor em quem faz os serviços domesticos!

Muito cansativo... ;paz

rsrsrs

Isso e verdade mais não podemos deixar elas fazerem isso pq se acostuma nunca mais elas voltam ser as mesmas^^

Mãe enche o saco mais nessa parte eu preferiria q ela ficasse em casa arrumando minha bagunça Oo...

Bom trabalho a todos!!

E tenha um otimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu nunca fui de fazer nada em casa, hoje moro com minha esposa e as vezes faço uma graça, arrumo a casa e talz, e realmente é um fazer complicado e cansativo.

Hoje dou maus valor pra tudo que elas fazem...

Pow patrão eu to axando ruim mora com minha mãe pq tenho q ajuda ela em alguma coisinha, e depois q casa tem q faze uma graça^^

Não quero casa nao kkkkkkkkkkkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu nunca fui de fazer nada em casa, hoje moro com minha esposa e as vezes faço uma graça, arrumo a casa e talz, e realmente é um fazer complicado e cansativo.

Hoje dou maus valor pra tudo que elas fazem...

Pow patrão eu to axando ruim mora com minha mãe pq tenho q ajuda ela em alguma coisinha, e depois q casa tem q faze uma graça^^

Não quero casa nao kkkkkkkkkkkkk

Abrass

Não é nada fácil administrar uma família financeiramente,mais enquanto Deus me der força e disposição assim farei,prefiro minha esposa em casa cuidando de minha filha e lar,pois ninguém merece chegar do trabalho e

cuidar da casa,basta os Filhos que necessitam de atenção e carinho.

O minimo de devemos fazer por estas dona de casa é lhe dar os merecidos reconhecimentos.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomo conta do lar, mais as vezes lavar um prato, varrer a sala ou mijar no buraco certo ajuda bastante, e conta pontos em futuras brigas.

Mais lhe sendo sincero? eu curto arrumar a casa, claro, quando tenho vontade, ligo meu SOM no 35Vol+ e é só.

Cara e que em casa nos somos em 3 irmãos então fica meio dificil a casa fica limpa kkkkkkkkkkkk...

Mais tipo quando da a loca na veia...

Ela liga aquelas musicas do ano 80 ... Oo e começa a limpa a casa, eu e meus irmãos falamos pra ela se ela desliga a aquela musica agente limpa mais não tem acordo quando ela encarna a escrava IZAURA não da!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomo conta do lar, mais as vezes lavar um prato, varrer a sala ou mijar no buraco certo ajuda bastante, e conta pontos em futuras brigas.

Mais lhe sendo sincero? eu curto arrumar a casa, claro, quando tenho vontade, ligo meu SOM no 35Vol+ e é só.

É Amigo devemos sim colaborar em casa na medida do Possível para manter a Harmonia no Lar,mesmo que as mulheres não leve em conta,pois sempre que posso ajudo em casa,mais sempre pego minha esposa me sacaneando,quando perguntam se ajudo nos afazeres,ela responde"esse aí não move uma palha."kkkkkkkkk

Há ia me esquecendo Louça tou fora!!¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahusuhsuasuhsuashu

Faz bem... A minina aqui só quer saber de futebol... nada de cas

kkkkk

Para seu problema só arrumar um Ricaço!¬¬

Mias cuidado para não se apaixonar por um pobretão feito eu.kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte,estou observando que a Amiga vem participando do Forum!

Seja Bem Vinda!Mesmo que para tirar um sarro,afinal no Clangsm também precisamos de alegria!

Espero vê-la sempre com Alegria!

Abraço!

Fica na Paz!!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu problema só arrumar um Ricaço!¬¬

Mias cuidado para não se apaixonar por um pobretão feito eu.kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte,estou observando que a Amiga vem participando do Forum!

Seja Bem Vinda!Mesmo que para tirar um sarro,afinal no Clangsm também precisamos de alegria!

Espero vê-la sempre com Alegria!

Abraço!

Fica na Paz!!

;paz

Boa meu irmão falo tudo!

Bora ajuda,pergunta,tem duvidas pergunte não tenha medo não estamos aqui pra te ajudar....

E qualquer dia vamos armar pra jogar uma bola todos nos vamos ver se você tem garra mesmo!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao... só trabalho na Galáxia celulares... trocando display, flet, microfone e auto falantes... hehe

A então continua se esforçando q um dia se vai ser chamada para uma marca igual eu fui...

E aqui no forum também de o sangue que aqui os ADM tem reconhecimento e vão te subir cada vez mais de status por mérito, e todos nós sabemos que esse forum é o mais visado e que tem os melhores profissionais da área de celulares e etc...

E esse status para quem e dono de loja e de autorizada é como se fosse um curriculum, acredite já tive váaaariiiasss propostas depois que comecei a frequentar o forum...

Mais da Samsung não saio e ninguém me tira...

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh podes crer que vou me esforçar sim... Ah, uma pergunta rápida... chegaram pra mim a uma semana mais ou menos, minhas apostilas de eletrônica do instituto universal Brasileiro e como estou na primeira apostila, estou curiosa pra saber se sera bom isso... Alguma critica? Positiva, negativa... qualquer coisa a respeito de curso a distancia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh podes crer que vou me esforçar sim...

Ah, uma pergunta rápida... chegaram pra mim a uma semana mais ou menos, minhas apostilas de eletrônica do instituto universal Brasileiro e como estou na primeira apostila, estou curiosa pra saber se sera bom isso... Alguma critica? Positiva, negativa... qualquer coisa a respeito de curso a distancia???

Bom eu acho que e positivo sim porque eu mesmo não tive essa oportunidade...

Eu entrei na samsung sabendo o basico do basico... (celular)

Eu tenho curso tecnico em Informatica e tals...

E as apostilas que tenho aqui é mais para a MARCA que trabalho mais aproveite muito e usufrua muito desse material!!

Entrei na samsung pra meche com celulares fiz alguns cursos em São Paulo e tals...

Mais agora sou tecnico credenciado da samsung de NoteBooks ( 3º do ranking Brasileiro)...

Mais no seu caso e positivo sim porque todas as informaçoes que ajuda o aprendizado do técnico e bem vindo e muito bem aproveitado...

Acho que você tem que engulir essa apostila^^

Boa sorte e precisando estamos aqui para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que e positivo sim porque eu mesmo não tive essa oportunidade...

Eu entrei na samsung sabendo o basico do basico... (celular)

Eu tenho curso tecnico em Informatica e tals...

E as apostilas que tenho aqui é mais para a MARCA que trabalho mais aproveite muito e usufrua muito desse material!!

Entrei na samsung pra meche com celulares fiz alguns cursos em São Paulo e tals...

Mais agora sou tecnico credenciado da samsung de NoteBooks ( 3º do ranking Brasileiro)...

Mais no seu caso e positivo sim porque todas as informaçoes que ajuda o aprendizado do técnico e bem vindo e muito bem aproveitado...

Acho que você tem que engulir essa apostila^^

Boa sorte e precisando estamos aqui para ajudar!

OOObrigada de novo!!! :zpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...