Ir para conteúdo

S3550 sem audio


Noatto

Posts Recomendados

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer uma ressolda na P.A ou mesmo no BGA,um reset como colega acima citou.. *2767*3855#....OK

Fora isso verifique essa plaquinha do display ja peguei cassos que ela que deu problema e o audio funcionou por que na maioria dos cassos o fle iria esolver...Verifique

Boa Sorte...

Amigo desculpa a ignorância mais oq seria P.A e o BGA deste atc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BGA...

Os componentes BGA têm por principal característica a alta integração de circuito eletrônicos embutidos e permite uma maior facilidade para o fabricante de componentes alterarem (ou criar) circuitos integrados. A sua denominação se deve a forma de conexão com a placa de circuito impresso, isto é, este componente não possui terminais de soldagem e sim pontos de conexão (pads) na sua parte inferior onde são depositadas bolas de solda, como mostra a imagem ao lado.

Estas conexões (bolas de solda) são dispostas de uma forma alinhada em grade (GRID) de onde provem o nome do componente. E dentro do componente são feitas as diversas conexões com o seu circuito interno.

A principal vantagem deste tipo de componente está no fato de que o mesmo permite um número muito maior de conexões por área quadrada quando comparado com componentes com terminais, estes praticamente já atingiram o limite de passo entre pinos (pitch). O que gera um grande "problema", pois é preciso muita técnica e uma alta especialização para utilizá-los.

Os componentes BGA podem ser posicionados até manualmente se for preciso. O processo automatizado é igual ao utilizado em componentes SMD tradicionais com a aplicação de pasta de solda na placa e passagem por forno de refusão.

O inconveniente maior no uso de BGA é que o mesmo deve ser estocado com cuidado e somente ser retirado da embalagem antes do uso para evitar que o mesmo empene com diferença de temperatura ou oxidem as bolas de solda.

P.A São algumas funcionalidades que o atc possui..nãos ei muito eplciar detalhadamente esta função..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...